TDI

1.7K 86 15
                                    

Antes de a Soares surta

Pov saby:dps que a any falou que inha viajar eu não queria ser possesiva mais as amizades da any nunca vê ela apenas como amiga,dps que Any saiu com o josh eu inha pegar meu carro mais Bailey me segura.

Bay:Saby se acalma e deixa ela pensar bem

Saby:como assim?

Bay:eu sei pq os olhos dela mudaram de cor e pq ela ficou agressiva do nada

Saby:pq então

Bay:vms entrar e lá eu te falo

Entramos Bay pede para a Dytto pegar água com a açúcar para eu me acalmar mais não adianta.

Saby:agora fala Bay

Bay:não me enterropa,TDI é uma doença que uma pessoa possa ter mais de 1 pessornalida essa pessoa pode começar a ter essa doença por causa de traumas e decepções do passado,a Any talvez tenha isso os olhos mudam de cor oara alertar que a outra personalidade estará no comando,Any deve ter criado essas personalidades quando se sentiu sozinha se é que me entede(eu fiquei com preguiça de pesquisa oque é TDI mais,próximo ep eu trago explicando oque é TDI,lactofilia e infantilismo)

Não falo mais nada e tento ligar para any mando varia mensagens mais ela só visualiza e não fala nada,ligo para Yoon e explico tudo que a aconteceu ela fala para eu ter calma e me dá uma ideia muito boa...

Votem e cometem para eu trazer mais,e por favor comentem sinto falta de vc perguntarem sobre os personagens,bjs.

Tdi-Sabiany/larina(intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora