Se houver algum erro gramatical ou ortográfico, comentem um "⚠️", obrigada 🎉
A insistência em dispor um colchonete no chão para Jungkook permanece apenas por educação, já que o maior faz questão de durante a noite, fazer a Katia e subir na minha cama, fundindo meu corpo a parede lateral, roubando todo espaço para si, enquanto dorme confortavelmente com as pernas abertas.
Pilantra.
Mas algo intrigante ocorre a partir do momento em que você compartilha mais de 10 anos de convivência com alguém. Você acaba adquirindo e reproduzindo costumes e manias do outro indivíduo.
Neste caso podemos afirmar com convicção: a pilantragem é transmissível.
Com esse pensamento, agarro o corpo do mais novo, e deito confortável em seu peito, sentindo o leve movimento de sobe e desce de seu peitoral e fico inebriado com o perfume de cereja de meu condicionador usado por ele.
Apesar da cortina aberta indicar um possível atraso para as aulas matinais, concretizo meu desejo assim que passo minhas pernas para o meio das de Jungkook - o que foi uma tarefa simples, já que o maior as mantém abertas - ajoelho-me em sua frente e encaro o corpo abaixo.
Jungkook, ainda sendo mais novo, adquiriu com os anos de esportes e exercícios, mais músculos, o que faz com que as roupas que eu tenha o emprestado marcarem em determinadas regiões, mas insisto em fazê-lo as colocar desde as primeiras estadias em minha casa. Eu nunca perderia a oportunidade de fazê-lo pôr minha camiseta do Iron-Man.
Nunca.
Subo o olhar, e retiro o travesseiro de seu rosto, posto ali possivelmente pelo incômodo com a claridade, os cabelos roxos desgrenhado dão um ar infantil ao rosto levemente amassado e a boca semiaberta.
Tão fofo!
Olhá-lo tão entregue ao sono me faz relutar sobre despertar o Coelho para o início das nossas rotinas.
Falando em rotina...
Se bem que, ele podia dormir o dia inteiro e esquecer o lance do jogo, né?
Entretanto, não serei irresponsável de tal forma, sabendo que o inferno se aproxima sobre a Terra, ou melhor, sobre a Universidade, Apocalipse, Catástrofe, período de prova, chame como quiser, mas ainda sim, sei que não teremos vantagem nenhuma em nos ausentar das aulas, por isso, junto toda minha coragem para acordar o pilantra e irmos para a Faculdade.
— Acordaaa. — Em um movimento certeiro e rápido, o travesseiro que antes repousava em meu colo, encontra abrigo no rosto - antes amassado apenas pelo sono - de Jungkook.
Sem tempo para reações, o cérebro de Jungkook envia sinais ainda em lentidão, e após 2 segundos de delay, o antes Coelho adormecido se dispõe a levantar em um salto.
— Quê? Quê? Quê? — Jungkook pergunta, olhando espantado a sua volta em busca da possível causa do ataque repentino, me fazendo prender o riso.
— Desde quando presença na aula se consegue dormindo? — Pergunto, observando o mais novo se recuperar do susto.
— Quê?
A pronto, travei o coitado.
— Será que eu bati muito forte? - Pergunto retórico. — Eu devo bater de novo pra destravar ou tá com defeito mesmo?
— Quê? — Jungkook esfrega os olhos e me encara. — Jimin?
— Não, a sua bunda. — Aparentemente o tico e teco de Jungkook morreram. — Quem mais seria? Vam'bora que eu pressinto estarmos atrasados para a aula. Levanta. — Digo, tentando me levantar e falhando miseravelmente quando Jungkook me abraça pelos ombros, trazendo meu corpo para cima do seu em um baque, enquanto ele deita novamente me usando de coberta. Pilantra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derivados da loucura
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ✒️ Até onde uma brincadeira pode te levar? Ao aceitar uma proposta, quais os riscos você está disposto a correr? Como um efeito borboleta, uma ação gera uma ação, que gera outra ação, e assim por diante, até você se dar conta da situ...