『✦』Quinto capítulo

57 5 119
                                    

Se houver algum erro gramatical ou ortográfico, comente um "⚠️", Obrigada! 🎉

Ainda meio zonzo pelo sono profundo, estico meus braços, afim de tirar a rigidez dos meus músculos após a quantidade de tempo deitado.

Sinto a pele macia de Jungkook quando minha mão desce para reposar na cama, giro a cabeça para o lado, encontrando o maior de bruços, deixando um dos braços por baixo do travesseiro enquanto a outra se encontra entre seu abdômen e a cama.

Sinto meus lábios esticarem em um sorriso contido quando reparo na sua boca entreaberta e nos suspiros baixos que ela solta.

Tomo coragem para me mexer e viro meu corpo ao seu encontro, deixando metade do corpo no colchão, enquanto a outra parte procura um jeito de se esgueirar em cima do mais novo. Dessa forma nossos rostos ficam próximos, fazendo ser possível perceber sua pálpebra tremendo levemente pelo sono profundo.

Aproximo ainda mais nossos corpos e deixo selares leves pela região da bochecha, contornando seu rosto bonito, suas sobrancelhas, olhos e nariz, continuo beijando até sentir os pequenos movimentos do corpo abaixo de mim.

Quando sinto o de cabelos roxos já desperto, abrindo os olhos lentamente, envolvo seu corpo em um abraço e subo em suas costas, deitando meu peitoral e beijando agora a região da sua orelha e nuca.

— Bom dia...? — Ouço a voz ainda grave em tom de pergunta.

— Ótimo dia, Jungkook-ah. — Respondo quase no mesmo tom, logo após puxar o nódulo de sua orelha.

Continuo a trilha de beijos, enquanto ele se entrega mais aos toques e carícias, exatamente como gosta de ser tratado, igual a um bebê mimadinho.

— Vejo que vocês acordaram cedo hoje...

Vocês...?

— Você e seu amigo. — Logo após a fala, o maior rebola lentamente, forçando a ficção entre meu quadril e sua bunda, evidenciando mais minha ereção matinal.

Hmmm... — Respiro um pouco mais pesadamente em sua orelha, fechando os olhos para sentir com mais vigor o movimento do corpo abaixo. — Você é tão cruel comigo, Kook-ah...

— Crueldade é acordar com um gostoso em cima de você e não poder tocar...

— Não seja por isso...

Apoio em meus joelhos ao redor de suas coxas, agarro a cintura do mais novo e giro seu corpo rapidamente já invadindo sua boca com a língua e puxando seus cabelos.

Sinto quando a surpresa se esvai do seu corpo e sua próxima atitude e retribuir o ato com todo empenho, tornado o próximo som de nossas bocas apenas gemidos baixos e desesperados.

Sento em sua virilha e peso para baixo, deixando seu membro entre minha bunda e afundo a boca em sua cravicula, deixando o rastos de meus dentes e uma trilha de saliva.

— Jimin! Aah... Por Deus! — Jungkook exclama, puxando meu corpo pelos ombros para baixo, enquanto simula uma estacada forte embaixo de mim, o movimento é certeiro que mesmo não tendo tocado meu membro diretamente, sinto minha pele molhada pelo pré-gozo ali expelido.

— Sua fome me excita... — Digo com a respiração entrecortada, enquanto a língua do mais novo brinca com meu peito.

— Você atiça minha fome... — Ouço sua resposta, logo após sugar com afinco minha aréola.

— Faça o que quiser comigo para saciá-la.

Quando meu corpo rapidamente é jogado na cama, o corpo quente de Jungkook recai sobre mim, ficcionando nossos membros com tamanho apetite que me deixa entorpecido.

Derivados da loucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora