『✦』Segundo capítulo

122 18 209
                                    

Se houver algum erro gramatical ou ortográfico, comentem um "⚠️", obrigada 🎉

Chegando as grandes portas do shopping, dou graças pelo ônibus para em frente da entrada. Taehyung e Hoseok nos acompanham também, apesar do Hobi já ter uma fantasia, o de fios azuis entra conosco em busca da sua.

— 'Tô dizendo Tae, você vai ficar lindo de qualquer jeito. — Hobi anuncia, entrando as portas automáticas, enquanto Jungkook e eu seguimos logo atrás. — Você não precisa dessa insegurança toda.

— Eu sei, Hobi. Só estou um pouco inseguro com meu cabelo, acho que exagerei no enrolado... — Diz ele, agarrando uma de suas mechas, agora enroladas, nos dedos.

Não importa o que os outros digam, não ouça, só deixe que falem. Afirmo, parando em sua frente, apertando uma de suas bochechas.

— É isso, Tae, você não precisa se preocupar, será o príncipe mais lindo da festa. — Jungkook toma a palavra, sorrindo gentil para o moreno. — Agora, descola, vai. — Prossegue ele, retirando a minha mão, que estava na bochecha do maior.

Aish, larga de ser assim. — Digo, enquanto sou arrastado pela mão, através dos corredores movimentados do shopping. — Aquela loja de festa brasileira ainda abre nesse shopping?

— É Carnaval, Ji. — Responde Hobi. — E abre sim, mas mudou lá pra andar de baixo. — Diz, ajeitando a bolsa em suas costas.

— Então vamos lá, porque essa pouca vergonha só pode ter em loja assim. — Digo, me referindo a estranha e vergonhosa fantasia que terei de usar.

Seguimos pelo corredor extenso, em direção as escadas rolantes que nos levaria ao andar inferior, onde se encontra o acesso para as garagens do estacionamento, lojas de conveniências e algumas máquinas de pegar ursinhos, cercadas de crianças e adolescentes.

— Depois a gente pode passar na sorveteria? 'Tô afinzão de um Milkshake. — Diz Jungkook, assim que chegamos a escada rolante.

— Agora que você disse, até eu fiquei. — Digo, já relembrando a última vez que tinha apreciado uma boa massa de Pistache. — Mó cota que não tomo sorvete.

— Ih! — Taehyung diz, após um giro com o olhar pelo ambiente abaixo de nós. — Aquele não é o seu professor de exatas, Jung? — Indica ele, com o dedo na direção de uma das portas automáticas.

Simultaneamente, lançamos o olhar na direção sinalizada e captamos quando o Sr. Mark atravessa as portas, com um grande balão de gás hélio no formato de coração, em direção a um carro azul petróleo.

— A pronto, o bonito não dá aula, mas sai exibindo esse balãozinho pelo shopping numa sexta a tarde, bandido. — Jungkook diz, indignado com a atitude do professor. — Aí semana que vem tá com cara de bunda, exigindo nota nas provas. Certeza deve 'tá indo encontrar a secretaria da universidade, Urgh. Logo afirma, com uma expressão de nojo.

— Nota nem é um problema pra ti, Kook. — Hobi diz assim que entramos em uma das lojas de carnaval.

— O problema não sou eu. — Afirma Jungkook. — É os desprovidos de inteligência que agarram no meu pé nesse período, por preferirem enfiar a cabeça de baixo em locais proibidos, do que a de cima nos livros. — Diz ele, retirando uma tiara de orelhas da prateleira, e pondo sobre os cabelos bagunçados. — Ô Ji, eu sou um coelho! — Fala, logo após se virar para mim, com o sorriso no rosto.

— Cadê? — Pergunto para ele, fingindo certo desespero ao tatear os bolsos e olhar em volta.

— O que? — Diz ele, olhando ao redor, em busca do "objeto perdido" de sobrancelhas franzidas.

Derivados da loucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora