『✦』Quarto capítulo

71 9 140
                                    

Se houver algum erro gramatical ou ortográfico, comente um "⚠️", Obrigada! 🎉

Após longos minutos lutando contra meu cérebro, que tenta de toda forma iniciar seus trabalhos e me fazer sair da cama, abro os olhos lentamente, adaptando a forte luz existente no ambiente. Esfrego os dedos em minhas pálpebras, viro meu rosto ao lado e vejo as almofadas desalinhas e a falta da presença de Jungkook.

— Ah, você já acordou. — Ouço a voz do dito cujo vindo da porta. Sento na cama e me espreguiço. — Bom dia, Ji. — Completa ele, ao sentar na beira da cama ao meu lado e depositar um beijo em minha bochecha.

— Bom dia, Jun... — Ainda sonolento digo, rindo fraco para o mais novo. — O que é isso? — Me referindo ao prato de plástico que Jungkook deposita em seu colo.

— Eu 'tava cheio de fome, fui pegar uns doce na sala e por curiosidade abri os armários da cozinha. — Responde o maior, direcionando dois pães de forma no formato de sanduíche em minha direção. — E achei esses pães. advinha só? Tinha geleia de cereja também. Come, fiz esse pra você.

— Isso é tão errado. — Digo, ainda sim, abrindo a boca para morde parte do lanche.

— Tão errado quanto guardar comida em um quarto interditado?

Touché.

— 'Cê num ia sair com o Hobi hoje? 'Pros bang do figurino? — Jungkook indaga, comendo parte do lanche também.

— Sim, inclusive... Pega meu celular aí, vou avisar ele pra me buscar em casa. — Estendo a mão para Jungkook, que me entrega o celular antes em cima do móvel ao lado. — Você está bem? Digo, está sentindo alguma dor? — Indago, antes de desbloquear a tela de meu celular.

— Estou bem sim. — Responde o maior, sorrindo para mim. — Ao menos um pouco de dor é uma forma de lembrança que o que tivemos não foi apenas um sonho.

Dito isso, não controlo o sorriso que surge em meus lábios. Deposito o celular na cama e com as duas mãos livres trago o rosto de Jungkook para perto, iniciando assim um contato singelo de nossas bocas.

— Foi incrível. — Digo, assim que nos afastamos.

— Foi incrível. — Repete o outro, mantendo o sorriso.

Antes de juntarmos nossos rostos novamente, meu celular, antes esquecido, começa a tocar, indicando uma chamada. E possivelmente um atraso.

— Diga, meu amor. — Digo, assim que atendo a ligação, verificando ser Hoseok.

📞 — Onde 'cê 'tá? 'Tô me arrumando pra passar na tua casa daqui a pouco.

Antes de responder, retiro o celular da orelha e verifico as horas. Confirmo ser antes das 10h e volto a por o celular no ouvido.

— 'Tô fora agora, passa lá pelas 10:30h que já vou 'tá em casa.

📞 — Num brinca! 'Cê 'tá falando sério? — Uma pausa é feita e algumas risadas são ouvidas do outro lado da linha. — Tu passou a noite no prédio abandonado mesmo?

— Isso você só vai saber quando me encontrar. — Respondo em tom divertido, mesmo sabendo que a resposta é uma total confirmação e Hoseok já sabe disso.

📞 — Hhahahah, eu só tenho louco como amigo. Te vejo mais tarde, beijos.

— Beijos, bye. — Finalizo a chamada. Agora iniciando uma nova rotina.

•--◤✧◥--•

Após a curta conversa com Hoseok, Jungkook e eu nos vestimos - infelizmente com a fantasia da noite passada - e saímos do prédio abandonado em busca de um ponto de ônibus. Graças aos santos o movimento de sábado pela manhã é pequeno em comparação às demais horas do dia - o que definitivamente não é o suficiente para o olhar reprovador do cobrador e motorista do ônibus para nossas vestimentas.

Derivados da loucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora