『✦』Oitavo Capítulo

31 1 0
                                    

Não esquece o seu votinho! 

Os passos ecoavam pelo corredor largo e vazio, a iluminação era baixa, embora as lâmpadas se acendessem ao passar dos metros andados. O ambiente era gelado, um reflexo do clima frio do lado de fora.

— Ô tio, falta muito 'pla chegar?

— Não, docinho. Faltam só alguns passos. Você está ansiosa para o titio mostrar todos aqueles brinquedos?

—  Sim, tio! Mas a gente precisa ser rápido ou a mamãe vai ficar brava comigo!

— Claro, docinho, seremos muito rápidos.

Os quartos iam passando, um a um, as escadas eram subidas, pouco a pouco, até que a porta de madeira bem trabalhada fica à frente da dupla. O mais velho abre a porta e adentra ao local luxuoso.

Brinquedos eram espalhados pelo chão, junto a diversos outros objetos coloridos e infantis, os personagens dos seus desenhos favoritos e até desenhos em rabiscos. 

— UAU! Quanto brinquedo, titio! Acha que a mamãe vai deixar eu levar todos ele 'pla minha casa? É muita coisa!

— Sua mamãe não precisa saber deles, docinho.

— Você vai me ajudar a esconder eles dela?

— Claro que sim, ela nunca vai saber que você ganhou todos esses brinquedos de mim. — Os dedos sutilmente passam pela pele jovem e sem marcas. — Mas me diga, docinho, de qual desses brinquedos você mais gostou?

— Desse, titio, eu quero ficar com ele!!

A garotinha diz, apontando para um balão.

🔗

— Mas o que a gente pode fazer? Estamos presos aqui! Nem se quer podemos ligar 'pra alguém. E nós ainda se quer temos advogados. — Digo baixo para Jungkook, logo após entrarmos em nossa cela.

— Na moral, eu sei que a gente não fez porra nenhuma, e também sei que tem provas que podem nos colocar como "suspeitos", mas prender? — Jungkook indaga, em tom indignado. — Sério que estamos presos por sermos suspeitos de algo? Cadê o direito de responder em liberdade? O direito à ligação? Sinceramente isso 'tá absurdamente estranho 'pra mim.

— Acho que é... por ainda não termos advogado? — Pergunto pensativo. — Mas isso deveria ser resolvido em horas. E aliás, acho que para estar presos eles precisariam de pelo menos alguma prova que estivemos com as garotas, não somente no mesmo lugar. — Digo em tom mais baixo, divagando sobre minha própria suposição. — Não sei, estou tentando achar alguma lógica para tudo isso e acredite, um camelô dançar jazz faz muito mais sentido do que tudo isso.

— Ji. E os advogados públicos, alguém já não deveria ter aparecido? Alguém tem que pegar o nosso caso. E onde a ligação que não deram pra gente entra nesse caso? — O maior senta na cadeira ao lado da cama e põe a mão sobre a cabeça, em um gesto frustrado. — E porque isso parece ter haver com esses caras atrás de você?

— Você acha que eles podem estar envolvidos nisso também? — Franzo o rosto, pensando sobre a possibilidade. — Não sei qual a ligação, mas também acho tudo muito suspeito. Além da "sutil" insistência em Jin nos dizer para permanecer longe daquele infeliz... Sei lá, pensando melhor agora me parece mais peculiar...

— Está tudo estranho demais pro meu gosto. — Se levanta da cadeira e vem em minha direção. — Você notou que ninguém responde nossas perguntas? — Me puxa para sentar na cama junto dele, para podermos falar ainda mais baixo. — Taehyung, Hoseok e Jin. Sempre fugiram das nossas perguntas. Isso sim é bem suspeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Derivados da loucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora