『✦』Terceiro capítulo

88 12 121
                                    

Se houver algum erro gramatical ou ortográfico, comentem um "⚠️", obrigada 🎉

A gente vai jogar, verdade e desafio. — Completa ele, trocando o olhar entre mim e Jungkook.

Logo após a proposta absurda de Jackson, nosso grupo, composto por dez pessoas – com duas integrantes novas chamadas Rose e Jennie, que eu não faço ideia de onde são – retorna ao andar de cima.

Jackson pede ajuda para Jungkook e Yoongi para buscarem alguns itens e retornam do balcão de armazenamento pessoal com alguns tatames grandes, um edredom acolchoado e uma mesa de centro pequena. Ainda tem a cara de pau de dizer que isso não era planejado. Pilantra.

Nossa primeira missão foi montar o tatame de forma rápida e amigável. Falhamos na primeira missão.

— Larga de ser burro, Jackson! — Diz Jungkook, fazendo uma das peças do tatame de cabo de guerra. — Tem lado certo sim. Inferno.

— É a mesma coisa, Jungkook! — Diz Jackson, na outra ponta da improvisada corda. — No lado de cima ou de baixo a gente vai sentar a bunda de qualquer forma.

— Se fosse a mesma coisa, os cara não ia fabricar os lados com texturas diferentes. — Jungkook rebate, puxando o seu lado mais uma vez. — Acha que eles ia fazer isso só pra ficar bonitinho??

— Acha que eles iam fazer isso do pra gente sentar a bunda em um lado??

— Okay, chega vocês dois — Digo, retirando o tatame de suas mãos. — Vamos fazer assim, eu vou jogar o tatame em pé pro alto, no lado que cair a gente monta, okay? — Os dois concordam fazendo bico.

Pego o emborrachado na cor azul escuro, posiciono em pé e jogo para cima, fazendo dar giros em si próprio enquanto ganha mais altura. O movimento perde sua força gradativamente, até retornar ao chão, ainda de pé, bambear de um lado ao outro, até a corrente de ar o derrubar, o fazendo cair com a parte texturizada para baixo.

— Aeee! Ganhei!! — Jungkook pula de alegria em meu corpo, mostrando a língua pata Jackson. Tão maduro.

— Não valeu! — Jackson afirma. — Houve uma clara interferência do vento! Ele ia cair pro outro lado!

— MAMA AQUI OH! Aceita que dói menos. — Jungkook diz, já montando os tatames. — Você perdeu, supera.

— Ora seu...

— SUPERAAAA.

— Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder. — Ouvimos a voz de Hoseok enquanto o maior refleti olhando para um ponto fixo.

Logo após a grande batalha, terminamos de montar o tapete e estender o edredom em cima, nos sentamos em um círculo e posicionamos a mesa no centro da roda, junto a uma garrafa de cerveja já vazia.

— Eu acho que ainda é cedo pra jogar verdade e desafio. — Yoongi quem quebra o silêncio. — 'Tá todo mundo muito sóbrio ainda.

— Concordo, eu quero ver o circo pegar fogo. — Diz Taehyung.

— Só 'tá dizendo isso porque provavelmente vai ser o único a se lembrar das coisas que serão ditas aqui. — Dessa vez sou eu quem digo.

— A melhor parte de toda história. — Diz ele rindo. — Mas o que você propõe então, Yoongi?

— Tem um jogo, Vrum o nome dele. — Responde o quase platinado. Enquanto se levanta e vai em direção a um dos baldes com uma garrafa de Voodka e um copo de dose. — Ele é simples, dinâmico e divertido.

Derivados da loucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora