『✦』Sétimo Capítulo

46 4 85
                                    

Não esquece o seu votinho! 🌟

— Mas será possível? Não faz nem 2h que vocês entraram aqui e já estão pensando na estadia permanente? — Diz Jin, enquanto deposita sua xícara de café na mesa. — O que aconteceu e porque vocês estão tendo que conversar comigo agora, de novo?

— Acredite, eu também não gostaria de ter esse encontro de novo... — Respondo frustrado. — Um filha da puta me encoxou, apertou minha bunda e me chamou de ruivinha, e na moral Jin, eu posso não ser culpado 'pra estar aqui agora, mas se eu tiver que cumprir pena por esfolar a cara daquele maluco eu não vou me arrepender.

— Esquece o que eu disse sobre pontos extras antes Ji, se eu cruzar com esse cara de novo, talvez eu não seja um garoto tão comportado. — Jungkook quem diz, e quando olho para o maior, noto sua face vermelha, cutucando a bochecha com a lingua e os punhos cerrados. — Posso ter sangue frio, mas não tenho sangue de barata não, e 'cê já 'tá ligado nisso. Dessa vez eu não consegui fazer nada, mas se por algum motivo que seja houver uma segunda vez, pode apostar que vai ser a última na vida.

O clima pesa, e com certeza Jin notou o quão bravo estávamos, por isso, tudo que fez foi relaxar sua expressão e respirar profundamente.

— Certo rapazes, e quem foi o meliante que fez isso com você?

No momento da pergunta, tento recordar do rosto do arrombado, mas tudo que me vem na cabeça foi a raiva que senti e o toque abusivo no meu corpo.

— Sei lá, nunca vi esse cara na vida, só chegou por trás e fez isso, ele era mais alto e tinha topete branco, é só isso que me lembro.

Puta merda...

— O que foi, Jin?

— Talvez eu tenha ouvido alto e topete branco de muita gente essa semana... — Jin diz, fechando os olhos e massageando a nuca. Suas mãos vão a uma pilha de papéis na mesa e abre uma das pastas, retirando de lá uma foto. — Por acaso foi esse cara aqui?

A foto em questão era de um homem, alto, cabelos pretos com as pontas em branco, olhos e boca pequenos e um rosto num formato um pouco oval.

— Sim, foi esse filho da puta mesmo. Quem é o arrombado? — Digo, sentindo toda aquela raiva voltar, só mesmo de olhar novamente para aquele rosto.

Jin suspira pesadamente, e guarda a imagem na pasta. Seus olhos andam entre Jungkook e eu, como se estivesse medindo as próximas palavras. O que me deixa ainda mais nervoso.

— Como investigador e delegado, não cabe a mim passar informações referente a outros casos que não sejam referentes ao de vocês. — É a resposta dele, que me frustra em níveis absurdos. — No entanto, o que posso dizer sobre ele é que, ele não está aqui pela mesma razão que vocês...

— Então... Ele não é inocente? — Jungkook pergunta.

— Isso não sou eu que posso afirmar, somente as provas podem mandar esse cara 'pra prisão definitivamente, o que no momento não temos. Tudo que posso dizer é para ficarem o mais distante dele. Eu disse, o mais distante, entenderam?

— Mas você pode nos dizer ao menos a acusação dele? — Pergunto, já que tenho uma Maria fifi dentro do estômago e preciso alimenta-la.

Novamente o olhar calculado é lançado para nós.

— Apenas imagine coisas piores do que ele fez com você.

A sala fica em silêncio por alguns segundos enquanto eu analisava a resposta de Jin. Coisas piores do que assédio... Será que...?

Derivados da loucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora