São Paulo 10:24
Pov's Maya
Acordo com um sol batendo na minha cara, então decido levantar. Pego meu celular pra ver as horas e vejo que já são quase onze horas. Levanto vou ao banheiro faço minhas hp's e volto pra escolher uma roupa.
Coloco minha roupa e desço pra comer alguma coisa.
A roupa:
Como qualquer coisa e subo no meu quarto pra pegar meu celular, assim que pego ele vejo que tem uma mensagem de um desconhecido.
Número desconhecido
Oii Maya, é a Luisa.
Me:
Oii Luisa, vou salvar aquiVocê salvou número desconhecido como Luisa ❤️
Luisa❤️: como vc tá?
Me: Estou bem e vc?
Luisa❤️: Ótima
Me: Que Bom
Ficamos conversando sobra coisas aleatórias e tal até que eu tive que sair porque minha campainha tocou.
Eu desci e fui ver quem era. Quando abri a porta vi um envelope, e quando abri era uma carta em inglês, e como eu não sou fluente inglês eu apenas fui ver no tradutor né. Na carta estava escrito.
(Vou escrever em português mesmo, como se ela já tivesse traduzido.)
Olá Maya Souza, aqui somos da empresa Models star, e gostariamos de saber se aceita nosso convite de vir a Los Angeles para gravar uma seção de fotos para nossa marca. Se aceitar apenas nos envie uma mensagem no Instagram, ficaremos muito feliz com sua presença, deis de já, agradeço!
Pera uma marca quer me fotografar como modelo? Jesus é hoje que eu infarto mesmo. Entrei no Instagram deles e eles tinham mais de 14M de seguidores.
Mandei uma mensagem pra eles falando que eu aceitava e tals.
Nossa Vey eu nunca imaginaria que iria ser chamada pra ser modelo. É um sonho mesmo.
Decido postar um stories mais não falando isso ainda, eu vou fazer uma surpresa.
- Oii gente como você estão, bom eu vim aqui porque aguardem que vai vim surpresa por aí, então fiquem preparados porque vai vim muita novidade por aí. - falo e encerro o storys.
Assim que termino de gravar eu subo ao meu quarto e decido arrumar minha penteadeira. Acho que eu vou me arrepender mais mesmo assim eu vou tentar.
Começo tirando minhas maquiagens que não são poucas e depois que eu tiro tudo, eu limpo, passo um paninho lá e tals. Depois vou organizando tudo no seu lugar.
Eu tô mortinha mais pelo menos valeu a pena porque tá tudo arrumadinho.
(Mais ou menos assim)
Depois eu deito na minha cama porque minhas costas estão doendo.
Deito e pego meu celular dando uma olhada no direct e o pessoal estão perguntando o que vai acontecer, o que é a surpresa. Mais eu vou contar na hora certa.
Depois de descansar um pouquinho eu vou até meu closet pra pegar minha mala, pego ela e vou vendo algumas roupas que eu vou levar e tals. E tô até pensando em ficar uns dias lá.
Separo algumas roupas, só que tava muito desanimado o clima, então peguei meu celular e coloquei uma música pra animar. É lógico que eu coloquei um funk né, porque quero dançar também.
A música: ( eu amooooooo)
Conectei meu celular na JBL e dancei e fui arrumando minhas coisas. Depois de um tempo arrumando algumas coisas eu fui tomar um banho porque tava igual porco.
Depois que terminei eu coloquei um pijama
A roupa amores:
( Chique ela né)
Peguei meu celular porque tô afim de comer um hambúrguer, e pedi uma coca junto.
Desço pra sala e ligo a tv na minha série que eu comecei a assistir, ela é puta putaria mais até que eu tô gostando. Ela se chama Euphoria.
Depois de um tempinho assistindo, o meu interfone toca e era o porteiro perguntando se podia liberar o moço do Ifood.
Então depois de uns dois minutos minha campainha toca e era o moço do Ifood. Peguei meu lanche e dei play na série de novo.
Termino meu hambúrguer e fico vendo mais um pouco da minha série até começar a bater um sono, então subo no meu quarto e deito na cama e apago.
-----------------------------------------------------------
Oiii gente
Demorei mais postei cap
Espero que gostem
E agradeço pelas 100 vizu nessa história
O cap ficou meio pequeno mais pelo menos escrevi
Um bjooooo
💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida Luisa Sonza (pausada)
FanfictionOii, bom nessa história onde Maya é uma digital influencer e Luisa começa a stalker ela e então as duas viram amigas que vira uma amizade colorida. Como ainda não vi ninguém fazer uma fic da Luísa, eu decidi fazer. Espero que gostem <3 #4 luisasonz...