São Paulo 07:02
Pov's Maya
Acordo com meu despertador tocando então levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal . Depois que escovo meus dentes eu vou pra dentro do box pra tomar um banho já que as 10:00 eu ia pegar meu vôo pra Los Angeles.
Depois que eu termino de tomar meu banho eu vou escolher uma roupa bonitinha. Depois que me troco eu vou postar uma foto no Instagram.
Maya.souzx
Leg: Partiu ✈️
Comentários desativados.
Depois que posto eu pego a minha mala e desço as escadas e peço um Uber pra ir no shopping pra comer alguma coisa e depois ir pro aeroporto.
Depois de um tempinho o Uber chegou e eu entrei e ele foi direto ao shopping.
Chego no shopping e vou ao Mec e peço um café. Termino de tomar e fico andando no shopping e vendo as coisas até o tempo passar.
Quebra de tempo( 09:32 )
Estou do lado de fora do shopping esperando meu Uber chegar.
Depois de um tempinho ele chegou e ele me leva até o aeroporto. Quando cheguei lá já era quase dez horas então eu corri pra onde era meu vôo.
Quebra de tempo ( No avião )
Já estou no avião e estou muito feliz porque meu trabalho está evoluindo muito. E deis de que praticamente fui expulsa de casa, eu estou me sentindo feliz e livre. Eu não tenho mais a pressão dos meus pais falando pra mim estudar medicina pra ganhar dinheiro e sustentar eles.
Eu estou trabalhando com uma coisa que eu queria a muito tempo. E essa notícia foi uma notícia muito importante pra mim, eu vou lembrar disso pra vida toda.
(...) ( Finge que ela já fez todo o trajeto e já chegou em LA)
Ah, olá Los Angeles! Que sensação maravilhosa de estar aqui. Meu Deus, eu nunca imaginaria que estaria aqui um dia.
Bom como eu não conheço nada aqui, eu vou tentar achar meu hotel por si só. A empresa que me contratou, alugou um apartamento pra mim.
Depois de muito tempo andando eu consegui achar o nome do hotel e falei meu nome e tals e eles me deram chave do apartamento.
Quando entrei no apartamento ele era simplesmente maravilhoso, era bem grande e bonito.
Vou andando as coisas até ver o quarto, bom eu vou colocar minhas coisas aqui mesmo.
Depois de dar mais uma olhadinha no AP eu vou mandar mensagem pro Marcos.
Quem é Marcos? Vocês devem estar se perguntando quem é ele.
Marcos é o cara mais legal que ué já conheci. Ele trabalha na empresa de modelos e ele fala brasileiro, então vai me ajudar nos ensaios e tals. Ele é muito legal e engraçado, o jeito que ele fala as coisas sem sentido é muito engraçado e me faz sorrir.
Marcos 😗❤️
Me: Oii gato, já tô em LA, que
dia é que a gente vai
fazer as fotos?Marcos 😗❤️: Oii linda, as fotos vão ser amanhã.
Me: Ahh bom.
Marcos 😗❤️: Agora me passa seu endereço aí gata, quero te conhecer pessoalmente.
Me: Localização
Marcos 😗❤️: Daqui a pouco tô aí linda.
Me: Tá bom meu bem bjo 💋💋
Marcos 😗❤️: Bjooo ❤️💋😘
Desligo meu cell e fico deitada na cama e fecho meus olhos tirando um breve cochilo.
Depois de uns minutinhos o interfone toca e eu vou atender.
Porteiro: Miss, a boy wants to see you, his name is Marcos. ( Senhorita um rapaz quer ver a senhora, o nome dele é Marcos)
Me: can release ( Pode liberar)
Porteiro: Ok ( tá bom)
Desligo a chamada e sento no sofá depois de uns minutos a campainha toca e eu vou atender.
Abro a porta e vejo o Marcos, e logo dou um grande sorriso.
- Ahhhhhh bixa, que bom te ver, nossa tu é mais linda pessoalmente. - Marcos fala me dando um abraço e me fazendo rir do seu jeito de falar.
- Simmmm, que bom te ver, estava ansiosa pra esse momento. - falo e me separo do abraço e fecho a porta.
- Eai mulher, o que você tá achando daqui de Los Angeles hein? - ele me pergunta sentando no sofá e logo em seguida eu sento também.
- Aí, eu tô achando muito legal, até porque nunca viajei a trabalho, muito menos pra Los Angeles. - falo sorrindo
- Mais Eai, você já viu algum gatinho? - ele me pergunta me fazendo rir da sua pergunta.
- Meu Deus Marcos, eu acabei de chegar kkkk. - falo meio rindo.
Depois de várias conversas e vários papos e fofocas o Marcos foi embora, e a gente pegou tanta intimidade que ficamos sabendo da história um do outro.
E até descobri que ele é gay, é lógico que eu já desconfiava, mais eu não falei nada né.
A gente pegou tanta intimidade que até parece que a gente se conhece a muito tempo.
Vou até meu quarto e tiro a minha roupa e coloco um pijama pra dormir, porque tô muito cansada da viagem.
Deito na cama e apago.
-----------------------------------------------------------
Oii gnt
Noss eu escrevi dois cap no mesmo dia kkkkk
Espero que tenham gostado
Votem e comentem pra ajudar prf
Bjooo ❤️
💌💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida Luisa Sonza (pausada)
FanfictionOii, bom nessa história onde Maya é uma digital influencer e Luisa começa a stalker ela e então as duas viram amigas que vira uma amizade colorida. Como ainda não vi ninguém fazer uma fic da Luísa, eu decidi fazer. Espero que gostem <3 #4 luisasonz...