Capítulo 15

946 48 0
                                    

Pov's Maya

Acordo com meu celular tocando e vejo que é a Luísa, atendo e coloco no viva voz.

Ligação on

Luísa: Oiiii lindaaa, bom diaa

Eu: Bom dia

Luísa: Credo, que bom dia mais ruim, bora acordar mulher.

Eu: Não quero

Luísa: Larga de preguiça, enfim eu te liguei porque queria saber se vc não queria vir pra cá, por que o Lucas, o Álvaro e o resto da galera vão vir pra cá

Eu: Claro que eu quero, vou só me arrumar e tô colando aí

Luísa: Tá bom bê, não demora beijo

Eu: Tá bom meu bem, beijo

Ligação off

Levanto da minha cama vou até o banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho bem quentinho porque hoje tava meio frio então coloco uma roupa de frio.

A roupa:

(Sim eu já coloquei essa roupa nessa fic, mais como foi de parceria da Maya ent ela tem q usar né amores)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim eu já coloquei essa roupa nessa fic, mais como foi de parceria da Maya ent ela tem q usar né amores)

Paço o meu perfume com forma de sapato o God Girl e desço as escadas.

Vou até a cozinha e pego uns morangos e como. Depois que eu termino de comer eu peço um Uber. Eu ia esperar lá fora mais começou a chover então vou ter que esperar aqui mesmo.

Ouço uma buzina e sei que é o Uber, saio de casa, tranco a porta e vou até o carro. Dou bom dia pro moço e ele segue em direção a casa da Luísa.

(...)

Depois de um tempo eu chego na casa dela, pago o Uber e toco a campainha. Depois de alguns minutos ela me atende.

- Oiii linda. - ela fala me abraçando em seguida me dando um selinho.

- Oiii bê. - falo retribuindo o abraço e o selinho.

- Entra. - ela fala me dando espaço pra mim entrar.

Entro e logo vejo o Lucas e a Rafa.

- Ah então é você que roubou o coração da Lulu. - Lucas fala me abraçando. - Kkk brincadeira é um prazer te conhecer menina. - ele fala

- É um prazer conhecer você também kkk. - eu falo indo abraçar a Rafa

(Gente não sei os pronomes da (o) Rafa Uccman, não sei se escrevi certo)

- Menina como você é gata, olha se você quiser largar a Luísa e ficar comigo, eu agradeço tá. - ela fala me abraçando e eu retribuo.

- Não vem de dar uma de talarica não hein. - Luísa fala

Comprimento todo mundo e a gente foi pra sala onde ficamos fofocando e falando de todo mundo kkkk. Eles são uma figura, além de gentis são muito engraçados.

Eu amei todos eles, e pensar de onde eu estou hoje hein. Enfim ficamos curtindo e fofocando bastante.

Estava na hora do almoço e a Luísa falou que ia pedir pizza.

- Sabe gente eu tô pensando, que tal vocês irem num show comigo? - Luisa fala

- Aí amiga eu aceito porque lá nos seus shows é cheio de gatinhos. - Lucas fala e todo mundo ri.

- Eu topo. - eu falo

- Claro que vc topa né gata, é o show da sua futura esposa. - Álvaro fala e eu  dou uma risada

- Mais gente eu nem tava sabendo disso. - eu falo rindo.

- Nem eu kkkkkk. - Luisa fala.

A campainha tocou e a Luísa foi atender e era a pizza.

- Aí, ainda bem que chegou achei que ia demorar mais dois anos pra chegar três pizzas. - Rafa fala e todo mundo riu

Comemos e conversamos bastante.

Até que meu celular tocou e eu fui atender.

Ligação número desconhecido on

Desconhecido: Oi, é o número da Maya?

Eu: Sim, quem é?

Desconhecido: Aí é que eu sou muito fã da Luísa e eu sei que vocês são amigas, será que você poderia falar pra ela mandar um beijo pra mim?

Eu: Olha moça desculpa mais onde conseguiu meu número?

Desconhecido: Umas amigas minhas conseguiram seu número e pediram pra mim ver se é verdade

Eu: Ata, bom eu vou pedir pra ela mandar um beijo pra você depois tá, mais por favor não vaza esse número pra ninguém ok?

Desconhecido: Tudo bem eu não vou falar nada, até mais

Eu: Até

Ligação desconhecido off

- Eu hein, cada coisa

- Quem era? - Luisa pergunta

- Ah era uma fã sua, ela conseguiu meu número e queria que vc mandasse um bjo pra ela. - eu falo e ela assente.

Ficamos nos divertindo bastante a tarde inteira só que já estava na hora de ir embora né. Me despedir de todo mundo e peguei um Uber.

Chegando em casa eu tomo um banho e visto uma roupa confortável deito na minha cama e ligo a minha série.

Depois de um tempo assistindo vi que já era tarde então decido dormir.

Eu amei o dia de hoje

-----------------------------------------------------------

OIII GNTTR

VOLTEIIIIII

Espero que tenham gostado do cap de hj

Desculpa pela demora, mais estava em semana de prova e tbm meu Cel estragou ent fiquei sem postar

Votem e comentem prf

Um Bjooo ❤️❤️

Amizade colorida  Luisa Sonza (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora