Capítulo 9

1K 53 5
                                    

São Paulo 10:27

Pov's Maya

Acordo com o despertador tocando, hoje passou do horário mais tudo bem. Levanto vou ao banheiro faço minhas coisas e depois visto uma roupa confortável.

A roupa:

(Ignora o tênis e a bolsa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignora o tênis e a bolsa)

Depois desci as escadas e fui fazer uma vitamina pra mim. Coloco morango e leite no liquidificador e bati tudo.

Depois eu tomei tudo e tava uma delícia. Levo tudo o que eu sujei e vou pra sala e ligo minha tv. Decido assistir um episódio de Euphoria porque esses dias não tive tempo de ver.

(...)

Estou pedindo um hambúrguer porque já tá na hora do almoço e eu não fiz nada até agora. Só fiquei assistindo Euphoria, o série que tem putaria meu Jesus.

Depois de um tempo eu ouço o interfone tocar então imaginei que fosse o porteiro do condomínio, perguntando se podia liberar.

O meu lanche chegou e agora estou aqui me deliciando por esse lanche.

Depois que eu termino tudo eu fico deitada no sofá pra comida fazer digestão porque não tô conseguindo nem sentar.

(...)

Acordo e vejo que já são cinco horas e que o show da Luísa e daqui a pouco. Então subo as escadas e entro no banheiro. Tomo um banho lavo meu cabelo, depois eu saio com a toalha no corpo e vou escolher uma roupa.

Vejo uma roupa perfeita que eu nunca tinha usado então eu decido colocar. Depois de me trocar vou até a penteadeira e faço uma make bonitinha. Pego meu celular e vejo que já são seis e meia. Eu demorei bastante no banho até porque eu fiz uma hidratação no meu cabelo.

Ligo meu sacador na tomada e começo a secar meu cabelo. Quando termino de secar eu só faço uns cachos no cabelo pra ficar bonitinho.

Passo meu perfume novo da Chanel e Jesus eu tô muito gata. Fico me olhando no espelho, depois de um tempo pego minha bolsa e decido tirar uma foto porque merece.

Maya.souzx

Leg: Indo pra mais um show da minha gata @luisasonza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: Indo pra mais um show da minha gata @luisasonza

Amanda_souza: Lindaaaaa
🔃
Vocêeee

Luisasonza: Jesus que mulher perfeita 🔥❤️
🔃
Você meu bem

Amor.maya: Mano, que perfeição 🛐
🔃
Obggg amor ❤️

Baby.maya: Perfeita------🛐🛐🛐
🔃
Obggg

Entre outros comentários.

Peço um Uber e vou até o local, depois que eu chego lá eu vejo a Luísa treinando as coreografias e assim que ela me viu veio falar comigo.

- Jesus acho que minha pressão vai cair. - ela fala e eu dou uma risada.

- kkkk obrigada. - falo dando um abraço nela. - Você tá linda tbm. - falo

- Mais e aí, você vai dançar sentaDONA comigo? - ela fala e eu já mudo a minha expressão.

- Ihhh começou, eu não sei dançar eu já disse Luísa. - falo revirando os olhos.

- Ah vai por favor. - ela fala fazendo biquinho.

- Deixa pra outro dia Lu, aí eu já venho treinada. - eu falo e ela sorri

- Tá bom mais promete de dedinho. - ela fala estendendo o mindinho.

- Tá bommm. - eu falo e entrelaço meu dedo com o dela.

- Bom agora vem me ver treinar gata. - ela fala e eu acompanho ela até onde ela estava dançando.

Fiquei lá observando ela e cara como ela é linda né? Tipo é impossível alguma pessoa chamar ela de feia.

Depois de ela terminar o ensaio faltava poucos minutos pra ela entrar no palco então eu fui pra parte onde eu iria ficar.

O show começa e ela começa cantando sentaDONA. É lógico que eu cantei junto com ela né, eu sabia todas as suas músicas.

(...)

O show acabou e sinceramente foi maravilhoso. Todos os shows dela são maravilhosos né. Estava preparando para ir me despedir dela.

- Oii meu bem, bom eu já vou indo viu, o seu show estava perfeito. - eu falo entrando em seu camarim.

- Oii linda, ah fica mais por favor. - ela fala

- Eu não posso Lu, eu tô com sono e tô morta de ficar em pé. - eu falo fazendo uma careta de dor.

- Já que você tá com sono, que tal você ir dormir na minha casa, fala que sim por favor. - ela fala fazendo biquinho.

- Ihhh começou, Luísa toda vez que você vem com alguma proposta você faz biquinho porque sabe que eu não resisto. - eu falo

- Vai por favorzinho. - ela fala me abraçando

- Tá bom vai, eu durmo. - eu falo e ela me abraça e da um grande sorriso.

- Aeeeeee. - ela fala e eu começo a rir.

- Bom então vamos, porque eu não aguento mais ficar em pé. - eu falo

- Vamos, eu também tô cansada. - ela fala e saímos para ir pra casa dela.

-----------------------------------------------------------

Oiiii gnt

Cap de hj, espero que gostem

Votem e comentem por favor

Kisses ❤️

P.s: próx cap vai ser muito fofo

Amizade colorida  Luisa Sonza (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora