Capítulo 16

889 43 6
                                    

Pov's Maya

São Paulo 10:16

Acordo com o meu celular tocando, será que é a Luísa de novo? Atendo e é uma mulher

Ligação on

-Ola senhora Maya, aqui somos da agência Top models e estamos te ligando para fechar parceria. O que nos diz?

- Bom eu achei bem interessante, eu aceito sim.

- Bom estamos aguardando você aqui para assinar o contrato, até mais tarde

- Até

Ligação off

Mano. Acabei de ser contratada por uma agência de modelos. É sério isso? Ainda não tô acreditando. Enfim levanto da cama e tô com preguiça de tomar banho então vou até meu closet e escolho uma roupa bonita.

A roupa:

Passo um perfume já que não tomei banho né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um perfume já que não tomei banho né. Desço as escadas e peço um Uber. Assim que chego lá na agência a recepcionista já me atende.

- Oii boa tarde, você deve ser a Maya né? - ela me pergunta estendendo a mão.

- Oii sou sim. - falo retribuindo o aperto de mão.

- Eu me chamo Solange mais pode me chamar de Sol. Vem, me acompanhe. - ela fala e eu a sigo.

Ela me leva até a sala de uma moça e então sai

- Olá Maya, como você tá? - a moça me pergunta levantando de sua cadeira e pegando na minha mão

- Oii, estou bem e você? - eu pergunto

- Ótima, melhor agora, bom Maya como sabe minha secretária ligou pra você. Você é uma mulher muito bonita, com um corpo muito bonito e também traços lindos. Então queria saber se aceita fazer parte da nossa agência de moda. - ela fala isso e um enorme sorriso sai de meu rosto.

- Claro que eu aceito. - falo muito feliz.

- Que bom que aceitou, fico muito feliz em ter você em nossa agência. - ela fala sorrindo.

- Bom, e quando eu começo? - pergunto ansiosa

- Começamos amanhã. - ela fala. - Pode vir aqui pra agência nove horas que já vamos os ensaios. - ela fala e eu concordo.

- Muito obrigada pela oportunidade que me deram. - falo feliz

- Não há nada. - ela fala sorrindo. - Até amanhã Maya. - ela fala abrindo a porta pra mim.

- Até. - falo saindo da sala dela e encontro Solange.

- Eai como foi lá Maya? - ela me pergunta sorrindo

- Eu fui contratada. - falo muito feliz.

- Que bom, seja bem vinda. - ela fala.

- Bom, eu vou indo, até amanhã. - eu falo e me despeço dela.

Peço um Uber e espero ele chegar. Depois de uns 5 minutos eu vejo o carro e entro.

Chego em casa muito feliz e me jogo no sofá e fico deitada lá um pouco. Pego meu celular e tava quase na hora do almoço então decido chamar a Luísa pra almoçar comigo.

Mando mensagem pra ela e depois de uns dois minutos ela me responde.

Luisa❤️

Oii Luísa, queria saber se vc quer almoçar aqui em casa comigo.

Luisa❤️: Oii Maya, quero sim daqui a pouco eu chego aí meu bem.

Tá bom vou esperar

Bjss 😗

Luisa❤️: Ok, Bjss 😘

Fico mechendo no Instagram até que ouço a campainha tocar, deve ser a Luísa. Abro a porta e vejo ela.

- Oiii. - falo dando um abraço bem apertado nela.

- Oiii linda. - ela fala nos separando do abraço e me dando dois selinhos demorados.

- Vem entra. - dou espaço pra ela entrar e fecho a porta. Ela se senta no sofá e eu sento tbm em seguida.  - Então eu tenho uma notícia pra falar. - falo animada.

- Fala logo mulher. - ela fala ansiosa

- Então, eu fui contratada pra ser modelo de uma empresa. - falo e ela da um sorriso e me abraça. 

- Parabéns meu bem, você tá conquistando tudo. - ela fala no abraço. Eu estou com os olhos cheios de lágrimas, sério odeio ser sensível. - Não chora meu bem. - ela fala limpando minhas lágrimas.

- Eu tô tão feliz. - falo limpando meu rosto. - Bom, que tal comermos uma pizza? - eu falo.

- Pode ser. - ela fala.

Peço a pizza e a gente escolheu um filme e depois de um tempo a pizza chegou e continuamos assistindo o filme.

Quebra de tempo...

O filme já estava ficando entediante, e eu estava ficando com raiva já mais enfim. Estava distraída quando recebo um beijo na bochecha. Olho pra Luisa e ela tava me olhando.

Ela me dá um selinho, e outro, e outro, e mais um, até que esse selinho se transforma em um beijo. Um beijo cheio de emoções e sentimentos. Confesso minha barriga estava parecendo uma festa de tantas borboletas que sentia.

Terminamos o beijo com três selinhos.

Nos olhamos e sorrimos.

Depois de um tempo o filme acabou e eu insistir tanto pra Luísa dormir aqui que ela ficou.

Emprestei uma roupa pra ela e deitamos na cama. Ela passou o braço pela minha cintura e nos cobrimos. O sono já estava batendo e acabei adormecendo.

-----------------------------------------------------------

Oiii gnt

VOLTEIIIIII

Espero q tenham gostado.

Vai vir muita coisa ainda pra essa história e tá muito legal.

Votem e comentem bjssss 💙

Amizade colorida  Luisa Sonza (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora