Pov's Maya
Bom se passou muito tempo e olha só, já estamos em 2023! Vou resumir um pouco o que aconteceu pra vocês. Eu e a Luísa continuamos nossa amizade colorida. Pela primeira vez eu fui convidada pra ir na farofa da Gkay e sério eu amei.
Fui no Studio com a Luísa, porque ela ia gravar sua música nova com o Xamã. Passei o natal com ela, e ela m deu uma Pandora de presente de natal, eu amei.
Passei o ano novo com ela também, sério, a gente se aproximou bastante e agora eu não vivo sem ela. Ela lançou sua música nova MAMA.CITA. Sério que música top, eu ainda tô tentando aprender a dança, mais confesso que é muito difícil.
E bom a uns dias atrás a gente teve uma briga por conta de ciúmes bobo, mais já nos resolvemos. Enfim foi mais ou menos isso que aconteceu né. Eu ainda continuo com minha carreira de modelo, inclusive fui chamada pra fazer umas fotos hoje, pra uma loja de vestidos.
E neste momento eu estou me arrumando para ir fotografar e é lógico que a Luísa vai junto comigo.
Coloco uma calça jeans, um cropped vermelho e um Air force branco. Amarro meu cabelo em um coque e pego minha bolsa. Passo só um rímel um blush e um gloss porque tô atrasada.
Chego na loja onde vamos fotografar e as meninas me cumprimentam. Depois de alguns minutos a Luísa chega e eu a cumprimento.
- Bom, vamos fazer as fotos? - Gabi a moça que ia me fotografar, fala e então eu vou me trocar e colocar o primeiro vestido.
O primeiro vestido era um longo, na cor azul, com um decote, acompanhado de um salto de fitas branco, uma bolsa preta, e luvas.
Fizemos a maquiagem e jogamos o meu cabelo para trás, parecendo que uma vaca lambeu. Fomos para o local para tirar a foto.
Gente nem parece que sou eu né? Mais eu sei que sou linda enfim. Fotografamos e agora vamos para o próximo.
O segundo vestido também é azul, com um decote na perna, acompanhado de luvas e um salto transparente. Dessa vez eu tive que colocar uma lace. Meu cabelo ficou curto senhor. Fizemos a maquiagem e fomos para o outro lugar da foto.
Sim eu amei esse vestido. Estávamos voltando para o "camarim" quando vejo que Luísa está gravando um story.
- Olha gente, fala se não é a mulher mais linda, que isso hein. - ela fala me filmando depois encerra o story.
Fomos para o terceiro vestido.
Ele é mais avermelhado, porém tem uns detalhes brancos e coloridos. Ele acompanha um salto vermelho e uma bolsa bege. Fizemos a make e no cabelo um coque, só que mais em baixo, e deixamos umas franjas.
Esse também é perfeito. Adorei ele.
Agora o quarto vestido.
Ele é preto, e tem um decote nos seios que vai até o umbigo, tem mangas e acompanha uma bolsa preta e um salto preto também. Colocamos uma lace na cor loira e fomos fotografar.
Esse daqui é elite.
E agora o quinto e ultimo vestido, amém.
Por mais que foram só cinco vestidos é difícil fotografar e ter que arrumar cabelo, fazer maquiagem. Enfim.
O último vestido é branco, a parte de cima dele parece um biquíni, é acompanhado por fitas entre a barriga, luvas e um salto branco.
Esse também é maravilhoso. Pediram pra eu mesma tirar essa foto no espelho, então eu tentei. Acabou! Finalmente.
Visto minha roupa novamente, agradeço a todos que estavam ali e vou embora.
- Nossa tô muito cansada sério. - falo pra Luísa que me observa.
- Imagino, mais e aí, topa um sorvete? - ela fala fazendo uma carinha de choro e eu não resisto.
- O que você não me pede sorrindo que eu faço chorando né dona Luísa. - eu falo e ela me abraça.
- Obrigada Maya linda do meu coração. - ela fala e eu dou risada.
E foi assim o resto da tarde, eu e a Luísa tomamos sorvete, depois ela foi pra minha casa e a gente assistiu filmes até tarde.
_____________________________________
Oii gnrtt
Dps de muito tempo volteiii
Espero q tenham gostado, minha criatividade tá uma bosta.
Votem e comentem
Bjosss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida Luisa Sonza (pausada)
FanfictionOii, bom nessa história onde Maya é uma digital influencer e Luisa começa a stalker ela e então as duas viram amigas que vira uma amizade colorida. Como ainda não vi ninguém fazer uma fic da Luísa, eu decidi fazer. Espero que gostem <3 #4 luisasonz...