Capítulo 14

961 49 12
                                    

Pov's Maya

Acordo com a minha mãe me chacoalhando porque ela disse que vai ter que voltar para a nossa cidade pra buscar algumas coisas dela.

Enfim decido levantar, vou direto ao banheiro e vou tomar um banho porque hoje estou um pouquinho animada.

Tomo um banho confortável e lavo meu cabelo também. Saio do banheiro e vou trocar de roupa.

A roupa:

(Fiquei com preguiça de procurar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fiquei com preguiça de procurar outra)

Ligo meu secador e vou secando meu cabelo. Estava quase terminando de secar ele quando ouço a campainha tocar, desço as escadas e acabei de lembrar que tô cheia de piranha no cabelo. (Que isso maya, vc tá com minhas amigas no cabelo?)

Dane-se vou assim mesmo, quando abro o a porta vejo a Luísa na porta e quando ela me vê, começa a rir.

- Kkkk para de rir Vey. - falo dando espaço e pra ela entrar.

- Kkkkkkkkk sério tá muito engraçado. - ela fala entrando e rindo.

- O que veio fazer aqui hein? - eu falo subindo as escadas e ela me acompanha.

- Vim te ver. Fiquei com saudade. - ela fala e chegamos no meu quarto.

- Onnwww ficou com saudade foi? - pergunto me virando pra ela

- Sim - ela fala vindo me abraçar.

Ficamos abraçadas um pouquinho e quando nos separamos ela rouba um selinho meu.

- Bom, eu vou terminar meu cabelo, senta aí. - falo pegando o secador em cima da minha penteadeira de novo e ligo ele.

Vejo pelo espelho ela deitando na minha cama e continuo secando meu cabelo. Depois de um tempo termino de secar eu faço uma make bem basiquinha.

- Terminei. - falo pra ela que já estava me olhando com cara de tédio

- Graças a Deus né, achei que ia ficar a vida inteira aí. - ela fala com deboche e eu dou uma risada.

Deito ao seu lado e começo a mexer no celular. Depois de um tempo mechendo decido ver algum filme. Pego o controle da tv e coloco na Netflix.

Coloco em algum filme aleatório

- Que filme é esse? - Luisa pergunta

- Campo do medo. ( Juro, esse filme é perfeito) - respondo ela

- Ata. - ela responde se aconchegando na cama.

1 hora depois

- Eu hein, mas que mulher burra pra que foi entrar no meio do mato também. - eu falo brava por conta do filme.

- Poisé além disso o irmão dela deixou ela pra trás. - ela fala também decepcionada

- Bom eu acho que eu vou tomar um banho. - falo levantando.

- E eu já vou indo. - ela fala de levantando

- Naoooooooo, porque você não dorme aqui. - falo fazendo carinha de choro.

- Infelizmente eu não posso linda, amanhã eu tenho vôo às nove da manhã. - ela fala.

- Ah, então tá né. - falo triste.

- Vem cá. - ela abre os braços pra mim abraçar ela.

Vou até ela e abraço ela, e quando nos separamos ela me dá um selinho, que se transforma em um beijo.

Infelizmente a falta de ar chega e assim nos separamos. Acompanho ela até a porta e nos despedimos com mais um beijo.

Confesso eu tô gostando bastante disso, até porque todas as pessoas que eu já peguei me decepcionaram. Enfim subo ao meu quarto de novo e sim eu vou tomar outro banho.

Antes vejo que tem uma mensagem da minha mãe dizendo que vai dormir lá na antiga casa que eu morava, porque ela não tá conseguindo pegar um avião.

Entro no banheiro e tomo meu banho. Termino e saio do banheiro e vou colocar uma roupa bem confortável porque eu vou ficar assistindo Netflix.

Pego meu celular e peço um Ifood, ligo a tv e coloco na Netflix e eu vou assistir La Casa de Papel pela terceira vez. Sério essa série é perfeita.

Estava quase acabando o primeiro episódio quando o interfone  toca e imaginei que seria o porteiro. E sim eu acertei.

Depois de um tempo escuro buzina e vou até lá fora e pego meu lanche. Subo no meu quarto de novo e assisto comendo.

Depois de assistir até o quinto episódio eu decido dormir porque já estava me dando sono.

Desligo a televisão, ligo meu ar condicionado e apago.

-----------------------------------------------------------

Oii gnt

Desculpa a demora pra postar e tbm o cap de merda mais espero que gostem

Não desistam de mim prf, eu não vou parar de postar a fic é só pq aconteceu umas coisas cmg

Votem e comentem

Um bjo

💝💝💋

Amizade colorida  Luisa Sonza (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora