São Paulo
Pov's Maya
Assim que chegamos na casa da Luísa ela foi tomar um banho e eu esperei ela terminar. Ela me emprestou uma roupa dela então entrei no banheiro e tomei um banho.
Assim que sai vi ela deitada na cama mechendo no celular.
- Você vai dormir comigo né Maya? - ela pergunta fazendo carinha fofa.
- Você que sabe. - falo e ela bate a mão na cama pra mim deitar do lado dela.
- Vamos ver alguma coisa? - ela pergunta e me abraça
- Pode ser. - falo e me aconchego em seus braços.
Ela colocou um filme qualquer só que como estava com sono eu nem vi nada. A sensação de estar ali com a Luisa deitada e abraçada com ela, era uma sensação inexplicável.
Aquilo tava tão confortável que queria ficar aqui com ela pra sempre. Com ela eu me sentia segura.
No outro dia...
Acordo com uma mão em minha cintura, e então me lembro da noite passada e dou um sorrisinho.
Me levanto com cuidado pra tentar não acordar a Luisa mais acabo falhando pois ela acordou.
- Desculpa te acordar. - falo
- Relaxa. - ela fala se sentando na cama
- Você fica tão fofinha quando acorda. - eu falo sorrindo
- Kkk. - ela ri envergonhada. - Vem vamos comer alguma coisa. - ela fala pegando na minha mão
Descemos as escadas e fomos pra cozinha.
- Você gosta de ovo kkkk. - ela fala e eu dou uma risadinha.
- Gosto. - falo
- Bom eu vou fazer ovo mexido pra gente. - ela fala e eu concordo.
Ela começa a fazer o ovo e eu fico observando ela fazer. Mal percebo e ela já terminou de fazer os ovos.
Ela coloca um dos ovos em um prato e me entrega.
Eu provo um pedaço e tava uma delícia.
- Nossa que delícia hein, já pode ir no master chef. - eu falo e ela ri.
- Kkkkk para de mentir. - ela fala
Terminamos de comer e eu estava lavando a louça mesmo a Luisa falando que eu não precisava lavar mais enfim.
Depois que termino eu vou pra sala e vejo a Luísa.
- Bom Lu, eu já fiquei tempo demais aqui, então eu tô indo viu. - falo pra ela.
- Não, fica mais, por favor. - ela pede
- Eu não posso, mais prometo que venho outro dia. - eu falo
- Tá bom. - ela fala fazendo carinha triste.
- Não fica triste, é que eu realmente preciso ir. - eu falo e ela concorda vindo me abraçar.
Eu peço um Uber e depois de um tempinho ele chega e eu me despeço da Luísa.
Chegando em casa eu tomo um banho e ponho uma roupa.
Deito na minha cama e ligo a minha tv. Estava assistindo um filme até que meu celular apita e eu vou ver quem é.
Número desconhecido
Oi Maya é sua mãe, eu vim aqui te avisar que eu estou indo pra sua casa porque quero conversar com você, eu vou chegar aí daqui a pouco. Até mais.
Assim que eu leio essas mensagens tudo ao meu passado começa a passar em minha mente. Eu não sei o que essa mulher quer mais mesmo assim eu vou conversar com ela.
Depois de tudo o que eu passei eu fiquei muito decepcionada com ela, porque em vez de ela me apoiar, ela simplesmente me expulsou e nem quiz saber de mim.
Fico pensando até que o interfone toca e provavelmente é o porteiro do condomínio. Atendo ele e falo que ela pode entrar.
Depois de um tempo minha campainha toca e eu respiro fundo antes de abrir.
Quando abro a porta me deparo com a minha mãe, ela estava totalmente diferente. Ela era morena e agora está meio loira.
- Filha, que bom te ver. - ela fala e da um sorriso.
- Éee entra. - falo dando espaço pra ela entrar.
- Que casa grande filha, você conseguiu bastante coisa né. - ela fala olhando tudo e depois de sentando no sofá.
- É, eu consegui bastante coisa. - eu falo dando um sorriso falso.
- Maya, eu não vim aqui pra gente brigar, muito menos pra falar coisas na sua cara, eu vim aqui te pedir desculpas por tudo o que eu fiz e eu não quero mais ficar longe de você. - ela fala
- Tem certeza que é saudade de mim, ou você só veio aqui pra me pedir dinheiro? - falo
- Sim, é que aconteceu muitas coisas e eu estou arrependida de tudo o que fiz com você. - ela fala com os olhos cheios de água.
- Tudo bem, não precisa chorar. Eu te desculpo, mesmo tudo o que a senhora disse, mais mesmo assim eu te perdôo. - falo e ela me abraça.
No começo eu fiquei meio assustada mais depois eu a abracei.
- Como eu senti saudade de você filha. - ela fala chorando
- Eu também mãe. - falo
Depois disso a minha mãe sismou que era pra gente ir no mercado porque ela ia fazer comida pra mim. Eu disse que não mais quem disse que ela ouviu.
Eu chamei um Uber e fomos no mercado. Depois chegando em casa ela foi fazer comida. Eu subi pra tomar um banho e pensar em tudo o que estava acontecendo.
Depois coloquei um pijama e desci e quando cheguei na cozinha já senti o cheiro da comida da minha mãe, e que saudade que eu estava desse cheiro.
- Hummm que cheiro mais bom. - falo me aproximando pra ver o que ela estava fazendo.
- Obrigada filha. - ela fala
Depois de um tempo a comida fica pronta e fomos comer. Que saudade que eu estava da comida da minha mãe. Ela sempre foi muito boa na cozinha. Eu até repeti a comida porque ficar comendo só hambúrguer todos os dias não dá né.
Depois que terminamos eu fui deitar no sofá e depois de um tempo minha mãe deita ao meu lado então deito no colo dela e ela faz carinho no meu cabelo.
O carinho dela era tão bom que depois de alguns minutos eu estava apagada.
Mesmo depois de tudo o que ela falou ou o que ela fez, eu tenho que perdoa-la porque é minha mãe. E eu não conseguiria não perdoar sabendo que ela veio aqui.
-----------------------------------------------------------
Oii gnt
Cap de hj, espero que gostem
Votem e comentem o que acharam da mãe da Maya ter voltado.
Um bjoo
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida Luisa Sonza (pausada)
FanfictionOii, bom nessa história onde Maya é uma digital influencer e Luisa começa a stalker ela e então as duas viram amigas que vira uma amizade colorida. Como ainda não vi ninguém fazer uma fic da Luísa, eu decidi fazer. Espero que gostem <3 #4 luisasonz...