1 semana depois
Pov's Maya
Bom se passou uma semana deis de que voltei de Los Angeles. E nesses dias aconteceu muitas coisas, uma delas foi que eu e a Luisa viramos muito amigas. Nos aproximamos muito e eu tô muito feliz com isso.
E agora eu estou aqui né arrumando pra sair com ela porque ela me chamou pra ir na casa dela pra vermos um filme. Quem diria que um dia eu iria estar me arrumando pra ir na casa da Luísa Sonza.
Termino de colocar minha roupa e vou pra minha penteadeira pra fazer uma make bem básica. Faço uma coisa bem simples e termino de arrumar meu cabelo.
A roupa:
Desço as escadas e peço um Uber e espero ele chegar e falo o endereço pra ele me levar até a casa dela.
Assim que chego na casa dela eu toco a campainha e ela me atende.
- Oii amor. - ela fala me abraçando.
- Oii meu bem. - falo me desfazendo do abraço e ela me dá espaço pra entrar.
Subimos pro quarto dela e ela liga a tv. Nós decidimos pedir um hambúrguer pra comer. Depois de um tempo ele chega e a gente começa a comer e colocamos um filme de ação.
Estavamos comendo e conversando algumas coisas.
- Tá mais eu quero te fazer um convite. - ela fala olhando.
- Pode fazer. - falo sorrindo.
- Você gostaria de ir no meu show de novo, só que agora você vai ficar no palco naquelas partes lá trás. Então aceita? - ela fala e eu abro um sorriso.
- É óbvio que sim. - falo super feliz.
- Bora gravar um Tik Tok. - ela me pergunta
- Vix, eu não sei dançar não Luísa, então não inventa. - falo
- Vamos por favor Maya, só uma vez vai. - ela fala insistindo.
- Tá, eu gravo. - eu falo e ela sorri.
Ela posiciona o celular em um lugar e a gente foi dançar café da manhã, já que eu não consegui dançar sentaDONA.
Quando eu consegui pegar o jeito a gente conseguiu gravar.
(Gente imagina o Tim Tok aí pq eu não consegui achar.)
- Olha pra quem disse que não sabia dançar, você arrasou viu. - ela fala.
- Obrigada mais não é pra tanto. - eu falo e ela ri.
E assim foi a noite muito dlegal e divertida.
E quando já era um pouco tarde eu tava preparando pra ir embora e a Luísa não queria mais eu tinha que ir porque amanhã eu tinha uma seção de fotos e inclusive eu chamei a Luisa pra ir ver.
Assim que eu chego em casa eu só coloco um pijama e apago.
Dia seguinte...
Acordo com o despertador tocando infelizmente. Vou ao banheiro e faço minhas necessidades e tomo um banho também. Coloco uma roupa e desço as escadas.
Pego apenas uma maçã pra comer, depois chamo um Uber pra ir no shopping porque como agora ainda era dez e meia da manhã, eu vou fazer umas comprinhas até dar a hora do almoço e comer no shopping mesmo.
Cheguei no shopping e fico olhando as coisas e tals. Aproveitei e fui na Channel porque queria muito um perfume.
Fui lá e quase desmaiei com os preços mais tudo bem, vou sentido os cheiros e tem um que me chamou bastante o cheiro, então decido levar ele.
Comprei ele e quase deixei meu rim lá mais ok né, pelo menos o perfume era cheiroso.
O perfume:
(Gente não faço a mínima ideia se esse perfume é cheiroso mais deve ser pq é da Chanel.)
Vou até a praça de alimentação e peço uma salada já que ontem eu comi um hambúrguer e não podia.
Depois de comer eu vou até fora do shopping peço um Uber. Depois de um tempo ele chega e eu mando o endereço do Studio onde seria as fotos.
Chego lá e vejo uma moça de cabelos loiros então ela me chama.
- Eii você é a Maya? - ela pergunta se aproximando de mim.
- Oii, sou sim, por que? - falo sorrindo.
- Ah, é você que vai fotografar, bom eu vou te levar pra eu maquiar você porque o ensaio começa daqui a pouco. - ela fala e eu assinto.
Chegamos em um lugar onde tinha um monte de coisa e roupa, que provavelmente seria as minhas. A moça pega algumas coisas e eu sento na cadeira.
- Bom, eu me chamo Rafaella. - ela fala sorrindo
- Prazer Rafaella. - ela fala e eu dou um sorriso.
- Nem deu tempo da gente se apresentar kkkk, mais se quiser pode me chamar de Rafa. - ela fala dando um sorriso.
- Kkk verdade. - eu falo e ela começa a maquiar.
Ela fez uma maquiagem bem simples porém que ficasse por um tempo na pele.
Quando eu saio pra ver se o fotógrafo chegou eu vejo a Luísa e ela vem me comprimentar.
- Oii linda. - eu falo abraçando ela
- Oii, já vai começar? - ela pergunta.- Sim, vou só trocar de roupa. - falo e vou me trocar.
(...)
Acabou as fotos e agora eu e a Lu estamos indo comer alguma coisa no shopping.
Estamos esperando nosso lanche enquanto ela me fala sobre o show.
- E olha eu quero que você dance sentaDONA comigo. - ela fala e eu nego
- Ihhh nem vem Luísa, eu já disse que não sei dançar. - eu falo
- Ah mais eu te ensino vamos por favor. - ela fala fazendo biquinho.
- Tá. Você me convenceu. - eu falo e ela sorri
O nosso lanche chegou então começamos a comer.
Depois desse dia muito legal eu voltei pra casa eu e a Luísa combinamos de nos encontrar no show porque era bem óbvio que eu ia me perder lá.
Chego em casa e tomo um banho deito na minha cama e apago.
-----------------------------------------------------------
Oii gnt
Cap de hj, espero que gostem.
Desculpa a demora pra postar é que meu Cell deu um problema mais já resolveu
Votem e comentem
Bjo
❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida Luisa Sonza (pausada)
FanfictionOii, bom nessa história onde Maya é uma digital influencer e Luisa começa a stalker ela e então as duas viram amigas que vira uma amizade colorida. Como ainda não vi ninguém fazer uma fic da Luísa, eu decidi fazer. Espero que gostem <3 #4 luisasonz...