⚘Capítulo 10⚘

124 10 0
                                    

Estou no quarto do hospital esperando minha mãe acordar, depois do seu desmaio a trouxe imediatamente para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no quarto do hospital esperando minha mãe acordar, depois do seu desmaio a trouxe imediatamente para o hospital.

Esse era um motivo porque de eu não querer contar toda a verdade, sabia que ela ia ficar nesse estado.

__ Matt?

Minha mãe me chama com uma voz fraca e cansada.

__ Estou aqui mãe.

Digo indo para perto dela e pegando em sua mão.

__ Meu filho porque mentiu pra mim, eu pensei que era sua amiga antes de ser sua mãe.

__ E a senhora é! -Afirmo com todas as letras.

__ Pois não parece meu menino, você mentiu dizendo que você e Maya dicidiram que era melhor cada um seguir suas vidas por terem pensamentos diferentes e não me contou sobre esse casamento por contrato.

__ Eu sabia que a senhora ia ficar desse jeito.

__ E não é pra menos meu menino, você quer abrir mão do amor da sua vida pra se casar com uma desconhecida por causa de mim.

__ Não é por sua causa, é único jeito que achei para pagar todos os custos do tratamento da senhora.

__ E o tratamento é de quem meu menino?

__ Não fala assim mãe, era por isso que não te contei.

__ Meu menino, não é justo com você e com Maya.

__ Eu já tomei minha decisão mãe e queria seu apoio.

__ Como eu vou te apoiar meu menino, essa decisão resume em sua infelicidade e no seu sofrimento....desista disso e vai atrás de Maya e de sua felicidade.

__ Mãe é só por um tempo, eu conversei com minha pequena e ela entendeu tudo.  -Ela nega com a cabeça.

__ E sei que você que ver eu bem e recuperada, mas iremos achar outra solução.

__ A senhora precisa desses medicamentos o mais rápido possível, e tudo que eu mais quero agora é ver a senhora recuperada.

__ E tudo que eu mais quero é ver meu menino feliz, e sei que essa felicidade só vai ter ao lado de Maya.

__ E eu vou ter minha mãe, a gente juramos que assim que essa fase passar vamos estar esperando um pelo outro.

Vejo que minha mãe está abalada com isso tudo, resolvo contar tudo que eu e minha pequena vivemos nesse dias que passamos juntos.

__ Essa é a prova que ela realmente te ama meu menino.

Diz ao ver o colar que Maya me deu antes do meu embarque.

__ E vai está lhe esperando, mesmo sabendo que você pode vim se apaixonar por essa moça.

__Eu nunca vou me apaixonar por outra pessoa que não seja minha pequena, a senhora sabe que conheci muitas pessoas antes de me apaixonar por minha pequena.

Destino ou Casualidade?(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora