Sinto meus olhos doer com a claridade ao tentar abri-los, meu corpo todo doí me sinto cansada e confusa.
Quando finalmente consigo abri-los percebo que estou em um quarto totalmente branco, olho todo o local com curiosidade e uma tentativa de reconhecer o lugar ou me lembrar de algo.
__ Olá, vim saber como minha paciente favorita está mesmo com você dormindo.
Uma moça jovem e muito bonita entra no quarto, percebo que ela esta com um jaleco branco escrito seu nome e suponho que seja médica.
__ Olá Vanessa.
Digo e a vejo levar um susto pois a mesma não tinha percebido que eu estava acordada já que estava com sua atenção voltada a uma prancheta.
__ Ai meu Deus você acordou. -Coloca a mão no coração. __ Não fazia a menor ideia de que isso ia acontecer hoje. -Fala se abaixando e catando sua prancheta que havia derrubado.
__ O que aconteceu? Por que estou nesse quarto?
Minha mente está uma confusão que só, não lembro de nada e tudo que quero saber é por qual motivo estou em um hospital.
__ Você não se lembrar de nada? -Se aproxima de mim.
__ Não...
__ Sabe me dizer seu nome? -Nego. __ Então é provável que você tenha perdido a memória ou isso seja por conta de você ter acabado de acordar.
__ Pela sua surpresa ao me ver acordada quanto tempo estou aqui?
__ Há quase 4 messes.
__ Tudo isso.
__ Sim, e não conseguimos entrar em contatos com seu famíliares por não ter nenhum documento que identificasse quem você é.
Ela vem mais perto de mim e me examina e logo depois me leva para fazer uma baterias de exames.
Estou no quarto depois de fazer os exames, tomando o café da tarde que uma enfermeira me trouxe, estou tentando me lembrar de algo mais até agora nada é como se eu não tivesse vivido nada até esse momento.
__ Voltei minha paciente preferida. -Diz animada.
__ Você fala isso pra todo seus pacientes dona Vanessa? -Digo na brincadeira.
__ Não, apenas pra você, gostei de você. -Sinto sua sinceridade.
__ Posso dizer que também gostei de você.
__ Ótimo, seremos grandes amigas.
A animação é presente em sua voz e me oferece a mão a pego rapidamente.
__ Mas não dá pra eu ficar de chamando de paciente a vida toda já que somos amigas.
__ Realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade?(Concluída)
General Fiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Matthew é um pediatra, ajudou seu melhor amigo a cuidar de sua irmã mais nova quando os dois perderam seus pais me um acidente, e não...