__ Você está linda Jade.
__ Obrigado Viní. -Digo envergonhada.
Eu e Vinícius saímos para jantar, Vanessa não pode nos acompanhar pois teve uma emergência de última hora.
Fiquei decepcionada, mas entendo que é o trabalho dela e que ela tem que prioriza-lo afinal trata-se de vidas que ela salva diariamente.
Porém Vanessa leva isso a pé da letra, como disse senhor Breno ela se dedica demais ao trabalho e esquece de viver a vida, como ela deve ser vívida.
__ E ai como você está lidando com tudo? Consiguiu se lembrar de algo?
__ Ainda não, mas não tenho que reclamar conheci Vanessa que vem se tornando uma grande amiga, o senhor Breno e você que são pessoas maravilhosos.
__ Que bom que você tenha me incluindo.
__ E por que não incluiria?, você como eles tem sido muita boa comigo.
O Garçom nos interompe trazendo o nosso jantar. Estamos jantando em um restaurante italiano.
__ Quero que saiba que pode contar comigo pra tudo. -Viní diz assim que o garçom se vai e segura minha mão que estava em cima da mesa. __Estarei do seu lado pra que precisar. -Me olha intensamente.
__ Obrigada Vinícius, não sabe como é importante ter amigos nesse momento onde não se sabe a quem realmente confiar.
__ Posso imaginar, mas eu não quero ser apenas um amigo.
Vinícius diz me olha e me pegando totalmente de surpresa, não estava esperando por isso e não estou preparada para me relacionar com alguém, acabei de acordar de um coma que fiquei meses em uma cama e tudo é muito confuso e minha mente é como uma parede branca.
__ Vinícius acho que você está confundindo as coisas, afinal nos conhecemos a poucos dias. -Falo meio se jeito.
__ Você me conheceu a poucos dias, eu já tinha te conhecido a alguns meses.
__ Mas eu estava dormindo né? Só a alguns dias que falou comigo. -Tento tirar a tensão que pairou em mim.
__ Mesmo assim isso não me impediu de me apaixonar por você.
__ Eu não sei o que falar...
__ Não fale, apenas deixa eu tentar fazer você sentir o mesmo por mim.
__ Vinícius tá tudo muito confuso em minha vida agora e não sei se é o momento ou se estou preparada pra tentar alguma coisa com qualquer pessoa.
__ Eu sei..apenas me deixe ficar perto de você e não me afaste, me deixe compartilhar alguns momentos com você e quem sabe assim...você venha se apaixonar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade?(Concluída)
General Fiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Matthew é um pediatra, ajudou seu melhor amigo a cuidar de sua irmã mais nova quando os dois perderam seus pais me um acidente, e não...