⚘Capítulo 2⚘

200 13 0
                                    

__ Meu Deus Maya, você é muito desastrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Meu Deus Maya, você é muito desastrada. -Digo quando vejo que pra fazer uma macarronada ela sujou toda a cozinha.

__ Desastrada sou mesmo, mas pelo menos terminei a macarronada.

__ É, e pelo cheiro está deliciosa.

__ Não é por me achar, mas tá mesmo. -Diz tirando a macarronada da panela e colocando em uma travessa. __ Senta ai que vou te servir.

__ Uhum....está uma delicia. -Falo após comer primeira garfada de macarronada.

__ Que bom que gostou.

__ Impossível não gostar de alguma coisa que você faça pequena.

Ela olha pra mim e depois se serve e se senta de frente para mim, comemos em um ambiente agradável e conversando um pouco sobre o estado de minha mãe, mas logo depois minha pequena tratou de mudar o foco do assunto para algo mais descontraído.

__ Então pequena tem alguma coisa em mente depois de terminar seu último ano?

__ Ainda não tenho cem porcento de certeza mas acho que fazer uma faculdade de terapeuta ocupacional.

__ Interessante, uma ótima profissão.

__ Tenho pesquisado bastante, acho que vai ser essa mesmo, tenho me interessado cada vez mais.

__ E você vai se sair bem, nunca conheci um pessoa tão calma e paciente como você.

__ E como está indo na sua profissão?

__ Eu amo o que eu faço, ser pediatra foi a melhor profissão que podia ter escolhido.

__ Mexer com aquilo que a gente gosta deve ser a melhor a sensação do mundo.

__ Com toda certeza do mundo, digo que é sim, ainda mais eu que amo crianças.

Vou falando de minha profissão pra ela, e minha ouve a tudo com atenção é nítido ver que ela realmente estar interessado e não fazendo média para me agradar.

__ Como você fez o nosso jantar, eu lavo a louça agora.

__ Nem pensar, eu fiz a maior bagunça eu mesmo limpo.

__ Não mesmo, eu que limparei a cozinha faço questão. -Digo indo para pia e dobrando a manca da minha camisa. __ Afinal você fez esse delicioso macarronada para mim.

__ Sim, mas eu o convidei então eu lavo.

__ Já disse que eu lavo pequena. -Pisco pra ela.

__ Já sei vamos tirar cara ou coroa pra ver quem lava a louça.

__ Você é primeira pessoa que vejo teimar por querer lavar a louça

Destino ou Casualidade?(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora