⚘Capítulo 27⚘

89 12 0
                                    

Se tem uma pessoa que eu posso dizer que realmente amei com todo meu coração e alma esse alguém é Diná

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tem uma pessoa que eu posso dizer que realmente amei com todo meu coração e alma esse alguém é Diná.

No momento que a vi me apaixonei, foi amor a primeira vista mesmo sabendo que nosso amor era impossível.

Diná sempre foi uma mulher muito atraente que encatava todos os homens, eu fui um desses e Otávio também.

Mesmo sabendo que Diná não amava Otávio, Marcos seu pai a obrigou se casar, porém a gente lutamos pelo nosso amor.

Nós tinhamos tudo planejado para ficarmos juntos de vez, iamos nos encontrar em um hotel e logo depois iamos embora pra nunca mais voltar, porém isso não aconteceu.

Recebi a pior notícia da minha vida, nela constataga que Diná tinha sofrido um acidente de carro e que não havia resistindo, sentir minhas pernas falharem junto com o meu coração.

Passei a pior fase da minha vida, perder alguém que a gente ama nunca é fácil, pensei que nunca ia conseguir me reerguer até que pareceu Clarisse mãe de Vanessa e me tirou da beira do precipício.

E em um reunião de negócios eu simplesmente a vejo mais linda que nunca, paralizei pensei que estava tendo uma ilusão por isso não parava de olha-la e eu ainda não acredito no fato da minha Diná está viva.

Estou feliz e em choque, Diná é o grande amor da minha vida e sempre será, amo-a com todas minhas forças nunca consegui esquece-la.

E saber que ela não morreu como eu acreditava me deixa imensamente esperançoso com a possibilidade de viver tudo o que não pudemos viver, mas estou recioso percebi um certa mágoa e um certo desprezo em seus olhares lançados para mim.

Quando soube que Matthew era seu filho meu mundo desabou de vez, pois não tenho dúvidas de que ele seja meu filho, além da idade de bater com o tempo que eu e Diná estávamos juntos, ele é minha cópia de quando era mais jovem.

__ Diná será que podemos conversar?

Falo assim que a ví saindo da sala e indo para fora da casa observando as estrelas no céu que estão mais brilhante.

__ Eu não tenho nada pra conversar com você.

Diz sem se virar pra mim de um jeito frio, ela tenta passar por mim mas a segura pelo braço.

__ Temos sim, e você sabe sabe disso. -Ela me olha e puxa o seu braço.

__ O que você quer depois de todos esses anos?

__ Anos esses que foram minha pior dor.

__ Que dor você está falando? -Fala ironicamente.

__ Eu achei que tinha te perdido pra sempre meu amor. -Tento toca-la mas ela se afasta.

__ Não ousa me tocar. -Fala ríspida. __ Você me perdeu por causa de você mesmo.

Eu não entendo nada do seu ódio por mim, eu não sei o que fiz pra ela, eu que devia está  bravo por ela ter escondido meu filho de mim por tanto tempo.

__ Por causa minha? -Pergunto incrédulo.

__ Exatamente, agora me dá licença tenho mais o que fazer. -Fala grosseiramente

__ Não, você não vai sair daqui antes de me explicar o por que de esconder meu filho de mim?

Diná me olha incrédula e com raiva, e quando ela lança esse olha é sinal que ela está um fera.

__ Eu escondi? Você que não quis saber dele. -Fala ríspida.

__ Como assim eu não quis saber de meu filho? Eu nem sabia da existência dele.

__ Claro que sabia eu lhe comuniquei por mensagem.

__ Que mensagem? Eu não recebi mensagem nenhuma?

__ Não se faça de tonto, você ainda me respondeu que não queria esse filho, pra mim abortar e sumir de sua vida de vez.

__ Eu nunca mandei essa mensagem, e nem sabia que você estava viva muito menos a espera de um filho meu.

__ Não sabia que eu estava viva? Conta outra?

__ Você não apareceu no hotel e logo depois recebo a notícia do seu acidente e da sua morte. -Ela parece não acreditar em nada. _ Foi a pior a dor da minha vida, você não sabe com eu sofrir.

__ Sofreu sim nos braços de outra....eu fui sim no hotel, porém para minha surpresa você estava aos beijos com outra.

__ Eu nunca trairia você Diná.

Falo me lembrando de uma louca que se aproximar de mim no momento que eu estava esperando Diná na recepção e simplesmente me beijou.

__ Mas traiu, agora me dê licença.

__ Eu nunca trairia você meu amor. -Digo a segurando e falo perto de sua boca. __ Você deve ter visto o beijo que aquela louca me deu mas que logo a afastei.

__ Me solta.

__ Não solto até você acreditar em mim, eu nunca de trai, eu pensava que você tinha morrido e nem me pensava na minha cabeça que você estava esperando um filho meu.

__ Chega Breno, tudo isso ficou no passado.

__ Um passado que ficou mal resolvido.

__ Um passado que já foi enterrado por mim. -Ela diz alterada.

__ Você não vê que a gente nos separamos por causa de um armação. -Também me altero

__ O que está acontecendo aqui?

Levamos um susto com a chegada de Matthew e Jade quer dizer Maya, fazendo nos afastar.

Analiso meu filho, ele é um homem lindo e estiloso. Tenho orgulho de ser pai dele e saber que passei todos esses anos longe um do outro por uma armação de mal gosto.

Queria ter estado perto de Diná durante a sua gestação acompanhado cada passo a passo junto com ela nos emocionando em cada momento.

Mas sem dúvidas nenhuma ela soube criar nosso filho muito bem, pelo pouco tempo que nos conhecemos e pelas nossas poucas conversa sei que ele é um homem íntegro e honesto e bondoso.

Matthew, meu filho é igual a mim, quando se apaixona fica que nem um bobo apaixonado e faz de tudo para trata-la que nenhuma rainha.

Ele sem dúvidas nenhuma é muito apaixonado pela Jade, posso imaginar o tamanho de sua dor e do seu desespero porque eu passei pela a mesma sensação, dor e angústia que ele.

Porém podemos dizer que ele teve mais sorte, se assim podemos considerar o sofrimento dele durou meses já o meu durou há mais de 30 anos.

Destino ou Casualidade?(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora