__ E ai como estão as coisas?
Estou deitada na cama conversando pelo celular com Vanessa, estou na casa de Matthew.
Erick estava tão emocionado e eufórico, com medo de eu sumir de novo de sua vida que fiquei pra dormir por aqui já que perdermos a hora conversando e estava tarde pra ir embora.
__ Estão bem, me sinto em casa mesmo não me lembrando de nada.
__ Quer dizer que você não sente a vontade aqui?
Vanessa fala em tom de brincadeira mas mesmo assim prefiro me apressar a me explicar.
__ Claro que me sinto a vontade ai Nessa, você e seu meu pai receberam muito bem...só que é e modo diferente.
__ Eu estou brincando sua bobinha, eu sei e é natural você se sentir assim afinal é sua família....mas mudando de assunto você sabe o que aconteceu com meu pai?
__ Porque o senhor Breno está bem?
__ Ele chegou meio estranho, está diferente e distante, falo com ele e ele permanece perdido em seu pensamento.
__ Não sei ao certo o que houve com seu pai, fomos a um almoço de negócio e do nada ele ficou assim a tarde inteiro.
Resolvo não contar que ele ficou assim por causa da Diná, mãe de Matthew e minha sogra que loucura isso tudo.
Mas voltando acho que isso não me cabe contar a Vanessa, ficou muito claro pra mim e pra todos os empresários que estava presente na mesa que ele tiveram um coisa mal resolvida.
Ficamos conversando mais por alguns minutos até ela ir dormir. Me jogo na cama e a imagem do meu Moreno e do nosso beijo perturbar a minha mente.
Só de pensar em nosso beijo já perco o fôlego e sinto uma imensa vontade de beija-lo que preciso me levantar e ir até tomar um gole de água.
Por que ele tem esse poder sobre mim só de pensar nele?
Chego na cozinha e tudo esta um silêncio e completo breu, ligo logo a luz pois imagino que tem alguém escondido na cozinha com uma faca pronto para me atacar, simplesmente tem pânico de escuro.
Verifico se não tem nada suspeito na cozinha, vou ate a geladeira pego o jarro de água e vou para pia pegar um copo, quando eu estou bebendo pulo de susto ao sentir um braço rodear minha cintura.
__ Desculpas minha pequena se lhe assustei. -Meu moreno diz ao meu ouvido ne causando arrepios. ___ Não queria lhe assustar mais meu braços parece ter vidas próprias quando estou perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade?(Concluída)
Ficción General🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Matthew é um pediatra, ajudou seu melhor amigo a cuidar de sua irmã mais nova quando os dois perderam seus pais me um acidente, e não...