Hoje começa a contagem regressiva para os anos se passarem rapidamente, o que acho impossível pois a cada momento longe de minha pequena é extremamente sufocante e angústiante.
O casamento foi marcado pra hoje, vai ser no civil e uma pequena festa com alguns dos nossos amigos e alguns conhecidos importantes de Max, meu futuro "sogro".
Imagino que todos os seus convidados seja maioria mafiosos, o que dá vontade de socar a cara de meu pai por envolver nossa família nesse meio.
Informei o Erick sobre o meu casamento ser hoje, por ele ser meu melhor amigo não podia deixar de avisa-lo mesmo que ele já tenha me informado que não poderia estar presente por ter uma audiência extremamente importatincima.
Achei bom, pois se ele viesse certamente ia trazer minha pequena e eu não conseguiria prosseguir com essa farça de casamento, já tive vontade de comprar a primeira a passagem para Chicago quando ouvir sua doce voz ao fundo no telefone.
__ Tem certeza Matt, que você vai mesmo prosseguir com essa loucura.
Théo me pergunta, estou na casa dele me arrumando.
__ Agora já está tarde demais para desistir meu amigo. -Arrumo a gravata do meu paletó.
__ Nunca é tarde demais, mas levando em conta que seu futuro sogro é um mafioso não me arricaria a desistir a essa altura do campeonato.
__ Apesar dele ser um mafioso muito poderoso é um bom homem.
Conheci Max e Sophie a pouco dias, tivemos um jantar em família para nos conhecemos melhor e tudo que eles é que a filha desista de seguir os passos de seu pai.
E acha que com esse casamento ela possa vim se apaixonar e da alguma forma esse amor a faça desistir dessa idéia, o que eu não acredito, mesmo que ela venha se apaixonar um dia largar os seus objetivos de lado, Giovanna me parece ser uma mulher decidida e de fibra.
__ Então experimenta fazer a filha dele sofrer.
__ Acho que todo pai é assim com sua filha, você é super protetor com Melissa e Pietra.
__ Sou mesmo, até penso quando minhas meninas começarem a namorar.
__ Sorte sua que a Pietra só tem dois anos ainda e Mel ainda não chegou na adolescência.
Théo é um marido e um pai exemplar, cuida e protege as suas crianças como pode ainda mais depois do susto que ele e Lorena passaram.
Quando penso na minha futura vida ao lado de minha pequena me inspiro no meu amigo, quero amar e cuidar da minha pequena como ela merece e dos nossos filhos.
__ Papai tô bonito.
Samuca fala vindo todo elegante em seu terno parecido de seu pai.
__ Está muito elegante filhão.
Théo fala pegando ele no colo e lhe dando um beijo na buchecha.
__ Realmente você vai ser a criança mais elegante dessa festa Samuca.
___ Obrigado titio, o senhor também está muito bunito.
Depois de terminar de nos arrumar descemos e encontramos Lorena, Melissa e Pietra arrumadas e nos esperamos.
__ Tio Math.
Pietra vem correndo em minha direção e a pego no colo recebendo um abraço apertado.
__ Que abraço gostoso...estou vendo que hoje você vai ter trabalho meu amigo. -Digo a vê-las todas lindas em seus vestido.
__ Vou mesmo minhas meninas estão lindas demais.
__ Você também está um gato meu loiro. Lorena e Théo se beijam.
Vamos todos para a minha casa onde seria o casamento e onde Giovanna estava se arrumando.
Não deixei em um só momento de pensar em minha pequena e imagina que seria ela entrando e vindo em minha direção.
O casamento aconteceu de forma mais tradicional o possível e era nítido que nenhum de nós dois estavam animados com esse casamento.
__ Seja bem vindo a família Matthew.
__ Obrigado senhor Max.
__ Que formalidade é esse meu filho.
__ Obrigado Max.
Fixamos batendo papo e ele me apresenta ao resto da família Salles , até a hora que Giovanna jogou seu buquê que foi parar nas mãos de Pietra que saiu gritando que ia encontrar um principe que nem seu papai, o que deixou meu amigo de cabelos em pé.
Sem sombras de dúvidas esss foi o momento mais divertido da festa, depois os convidados foram embora e cada um foi para os seu quartos, vamos morar aqui com minha mãe quero ficar ao lado dela nesse momento de tratamento.
Meu pai pertubou um pouco minha mãe por não querer dá o divórcio e sair dessa casa e estranhamente ele fez suas mala e foi embora de casa e da empresa, quem agora está administrando é minha mãe agora e eu estou a ajudando pra ela não ficar sobrecarregada.
Anos depois...
__ Agora você é uma cara livre para viver o seu grande amor. 'Gi fala toda sorridente.
__ E você tem a sua tão sonhada liberdade novamente.
__ Finalmente, agora meu pai para de pegar no meu pé e finalmente me deixa trabalhar ao seu lado fazendo justiça.
__ Vamos ver até quando vai a sua "liberdade" até alguém flechar seu coração de vez. -Ela revira os olhos.
__ Matt de novo essa história eu nunca irei me apaixonar, convivi com você esses anos todos e não me apaixonei então sou imune a esse lance de amor.
__ Minha querida Giovanna eu ainda vou te ver caindo de amores por alguém.
__ Sabe quando isso irá acontecer N-U-N-C-A, ouviu nunca.
__ Então vamos ver, o mundo dá voltas.
Nos despedimos com um brinde depois de assinarmos o papel do divórcio, Giovanna vai para sua nova casa que seu pai deu pra ela já que viu que o nosso casamento não deu certo da maneira que ele esperava e que nos estava realmente decidido a ser divorciar.
Viramos grandes amigos e ajudamos um a outro, durante esse tempo que tivemos casados nunca aconteceu absolutamente nada entre nós e nenhum momento deixei de pensar em minha pequena.
Não vejo a hora de vê-la, de abraça-la, cheira-la, beija-la e tê-la em meus braços novamente e nunca mais deixa-la escapar de minhas mãos e de minhas vistas.
Maya é a minha mulher, minha pequena, meu ar, minha luz e o grande amor de minha vida, a mulher que conquistou meu coração e que eu quero passar os restos dos meus dias ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade?(Concluída)
General Fiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Matthew é um pediatra, ajudou seu melhor amigo a cuidar de sua irmã mais nova quando os dois perderam seus pais me um acidente, e não...