⚘Capítulo 16⚘

132 10 0
                                    

__ Seja bem vinda Jade e sinta-se a vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Seja bem vinda Jade e sinta-se a vontade.

Senhor Breno me fala assim que chego na mansão que ele e Vanessa moram, recebi alta do hospital e como não tinha nenhum lugar pra ficar Nessa me convidar para passar alguma dias aqui.

__ Obrigado Senhor Breno, mas não quero incomodar.

__ Imagina Jade, não é incômodo agora a casa também é sua.

__ Eu tive sorte de encontrar vocês se não estaria perdida, sem saber o que fazer ou pra onde ir.

__ E teve mesmo melhor amiga que eu dúvido você encontrar por ai. -Fala ciúmenta.

__ Jade um coisa que você tem que saber é que minha filha e extremamente ciumenta e possessiva então esteja preparada futuramente.

__ Nossa pai falando mal de sua única filha, não imaginava isso do senhor. -Nessa fala fingindo está chateada.

__ Estou falando a mais pura verdade Jade, minha filha sabe ser extremamente ciumenta e não bate muito bem da cabeça também não.

Fala divertidamente ao ver a cara que Vabessa faz ao ver falando de sua pessoa.

__ Percebi logo de início que minha amiga era louca, agora que o senhor falou tenho a certeza.

__ Eu já vitudo, você dois se juntaram pra falar mal de mim pelas costas.

__ Eu nunca falei mal de você filhota.

__ E eu jamais falarei mal de você Nessa. -Pisco pra ela.

__ Sei. -Olha pra mim e para o seu pai um tanto desconfiada.

Ficamos conversando como se nós se conhecesse a anos, gostei do senhor Breno ele me aparenta ser um homem solitário, mas muito dedicado e orgulhoso de sua filha.

São só os dois e um cuida do outro, parece que a mãe de Vanessa morreu a alguns anos quando ela era ainda uma criança e deste então senhor Breno se dedicada inteiramente pra ela.

__ Fico muito feliz em te receber aqui em casa Jade.

Senhor Breno diz assim que Vanessa nos deixa sozinhos almoçando para ir atender um ligação.

__ É a primeira vez que minha menina traz uma amiga pra casa e me apresenta.

__ Ela nunca lhe apresentou nenhuma amiga dela para o senhor?

__ Amiga de verdade não, somente colegas de escola e do trabalho...minha menina sempre ligou mais em estudar e trabalhar que sempre deixava fazer amizades de lado.

__ Pude perceber que é bem dedicada ao trabalho.

__ Tenho orgulho da minha menina ser assim, mas ela se dedica 95% no trabalho e em estudo que me deixa preocupado, pois ela não tem uma vida social.

Destino ou Casualidade?(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora