⚘Capítulo 19⚘

109 14 0
                                    

Quando estou saindo do banheira me esbarro em uma parede de músculos, quando nos olhamos sinto meu coração disparar mais que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou saindo do banheira me esbarro em uma parede de músculos, quando nos olhamos sinto meu coração disparar mais que o normal.

O homem a qual me esbarrei fica me olhando com se visse uma miragem e eu não consigo desviar meus olhos dos deles, é como se seu olhar fosse um imã que puxa minha atenção para ele.

Ele deixa algumas lágrimas rolarem pelos seus intenso olhos, e leva suas mãos para o meu rosto e acaricia de uma maneira leve que o faz fechar os olhos como se estivesse com medo do que estava vendo não ser real.

__ Minha pequena!

Sua fala me faz abrir os olhos, percebo que ele está bêbado pois ele está falando meio enrolado

__ Pensei que tinha te perdido pra sempre minha pequena.

Me abraça com força em um modo de proteção, consigo sentir toda a sua dor através de suas palavras.

__ Eu acho que você está confundindo...

__ Não...

Ele nega com seus olhos brilhando por causa das lágrimas.

__ Você é a única é impossível confundir você com outra pessoa. -Ele se afasta e olha bem no fundo de meus olhos.

Ficamos nos olhando e eu realmente tenho a sensação que já o vi em algum lugar, tento força-me a me recordar de alguma lembrança que me diga de onde o conheço, porém não me vem nada.

Sou trazida de volta a realidade quando sinto ele perder o equilíbrio e quase cai se não fosse eu segura-lo a tempo.

__ Acho que você bebeu demais...vocè venho com alguém posso ir procura essa pessoa com você.

__ Não eu estou bem...só preciso que você fique ao meu lado pra mim ter a certeza que não é uma miragem.

Segura minha mão com força e faz um gesto de que vai vomitar.

__ Não se preocupa não vou sair do seu lado.

Com certeza estou louco em falar que vou ficar perto dele, nem o conheço mas não me parece ser uma pessoa ruim.

__ Vamos lá para fora assim você pode vomitar.

Ele assente e começa a desviar das pessoas que estão na direção da saída e fazemos o percurso de mão dadas, a todo momento sinto seu olhar em mim.

Quando chegamos finalmente a saída ele vai para um cantinho escuro e põe tudo pra fora fico atrás dele fazendo carinho em suas costas tentando lhe passar algum tipo de conforto.

__ Você está bem?

__ Agora que eu sei que não te perdi estou ótimo minha pequena.

Com certeza ele está falando coisa com coisa por causa de está bêbado.

__ Seria melhor nós ia procurar alguém pra te levar pra casa.

__ Minha casa é onde você estiver.

Me abraça e começa a chorar e eu não sei o que fazer.

__ Me leva pra qualquer lugar, mas eu preciso ter a certeza de que isso é real quando eu estiver sóbrio. -Ele me suplica e eu não sei o que fazer

Afasto dele dizendo que vou chamar um táxi, ele segura minha enquanto eu faço isso e não sai de perto de mim e nem desvia seu olhar de mim até consiguir um táxi e nos entramos e sentarmos no banco de trás.

__ Pra onde a gente vamos?

O motorista pergunta e eu percebo a loucura que estou fazendo indo embora com um desconhecido sem avisar ninguém, olho para o homem ao meu lado e noto que ele deitou sua cabeça em meu ombro e está fungando baixinho.

__ Para praia senhor. -Digo pois não tem condições de deixar ele sozinho aqui, e a praia foi único lugar que achei melhor leva-lo.

A viagem foi meio longa, a homem continua com sua cabeça deitada em meu ombro e fungando fazendo círculos em minha mão, estranhamente me sinto bem ao seu lado e não quero que esse momento acabe.

Assim chegamos a praia pago o motorista e saimos do carro em direção as areias, tenho que segura-lo para que não caía pois está cambaleando com certeza bebeu por demais e nem sabe o que está falando ou fazendo.

__ Eu não acredito que você está aqui meu amor!

Diz chorando olhando pra mim como se tentasse ter a certeza do que esta vendo.

__ Não sabe com eu sofrir pensando que tinha te perdido pra sempre.

Passa a mão por meu rosto e se desquilibria e quase caí se eu não o segurasse a tempo.

__ Cuidado, vamos sentar aqui na areia. -A ajuda ele e se sentamos na areia próxima do mar.

__ Você não vai me deixar aqui não é? -Segura minha e mão e olha-me como um garotinho assustado. __ Minha pequena, minha vida não tem sentido sem você. -Sinto sua dor em sua voz.

__ Eu não vou sai do seu lado. -Me sento ao seu lado. __ Mas acho que você está confundindo eu com outra pessoa. -Ele nega veemente com a cabeça.

__ Impossível minha pequena. -Ele me olha com carinho.

__ Você me parece sento sincero ao invés de está confundindo as coisas por causa da bebida.

__ Você fala com se não se lembrasse de nada.

__ Eu realmente não me lembro.

__ Você não se lembra de mim?

Fala triste e eu tenho vontade de abraça-lo.

__ Há alguns meses eu sofri um acidente no qual me fez ficar em coma por algum tempo e quando acordei não me lembrava de nada. -Explico-o pois senti essa necessidade.

__ Eu vou fazer você se lembrar de mim!

Diz com um garotinho sabido e deita a cabeça no meu colo e eu faço um cafuné em sua cabeça.

__ Como você se chama?

__ Matthew, você me chama de Matt. -Olha pra mim e sorrir, um sorriso lindo por sinal.

__ Agora sei seu nome, Matthew...Matt um nome tão lindo.

__ Linda é você minha pequena.

__ Obrigada Matt..as pessoas me chama de Jade.

__ Jade...eu gosto desse nome, a partir de agora além de você ser minha Maya, minha pequena agora também é minha Jade a minha maior pedra preciosa. -Olha no fundo do meus olhos.

__ Então meu nome verdadeiro é Maya?

__ Sim, minha Jade....

Ele continua falando das coisas que vivemos e de quem eu sou, me fala que tenho um irmão que está sofrendo com a minha "morte" chamado Erick. Na medida que ele vai falando tento lembrar de algo mais nada.

Destino ou Casualidade?(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora