Eta gente o que é isso aqui em?
Pov:Você e Hailee estão casadas a um ano e alguns meses,Hailee está tentando engravidar já faz algum tempo,mas nunca da certo até que...
Pov Hailee
Ok,hoje é o grande dia.
Alguns dias atrás eu fiz um teste de gravidez,eu vi que minha menstruação estava atrasada então decidi fazer,e deu positivo!
Eu não poderia estar mais feliz,eu finalmente vou ter um bebê com a S/n,mais um membro pra nossa pequena família.E hoje é o dia que eu vou contar pra S/n,ela ficou hoje o dia todo no trabalho então deu pra eu preparar uma surpresa.
Pedi ajuda pra minha mãe pra comprar as coisas,comprei uma caixinha de madeira alguns sapatinhos de crochê brancos,coloquei o teste de gravidez e os sapatinhos dentro da caixinha.Agora é só esperar S/n chegar,pedi pra ela vir me buscar na casa dos meus pais,e convidei alguns amigos íntimos,a proveitei que a família da S/n estava na cidade e chamei eles também,e é claro a minha família.
-
Agora são 6 horas da tarde,S/n disse que estava vindo pra cá me buscar,pedi pra que todas as pessoas se esconderem e somente eu ficar na sala esperando S/n,escuto a porta da frente se abrir.
-Hey baby-S/n entra em casa e vem até mim.
-Oi amor-Dou um selinho nela-Senti saudades.
-Eu também baby,olha eu te trouxe donuts-Ela pega a sacolinha e me entrega.
-Own obrigada linda,isso é muito fofo-Dou um beijo na sua bochecha.-Depois eu como agora vem cá tenho que falar com você-Puxo ela pela mão e vou em direção ao sofá.
-iiiii,o quê eu fiz?-Ela faz uma cara de preocupação.
-Nada baby-Eu rio-Só tenho que te contar uma coisa.-Digo sentando no sofá e ela também.
-Ah tudo bem,o que aconteceu?está tudo bem?-Ela diz se aproximando de mim.
-Sim amor está tudo ótimo,só preciso te dar isso aqui.-Eu entrego a caixa de madeira.
-O quê é isso?-Ela pega a caixa e me olha confusa.
-Abra e descubra.-Eu digo animada.
-Tem nada que explode aqui não né?olha lá Hailee Steinfeld.-Ela começa tirar o laço da caixa.
-Claro que não amor,abre logo!
Ok,vamos lá-Ela tira a tampa da caixa e olha curiosa.
-Baby,o que?oh meu deus-Ela pega o teste de gravidez e arrega-lá os olhos.-Você...você está grávida??-Ela diz com um sorriso largo no rosto.
-Você vai ser mamãe meu amor!-Eu exclamo e todos saem de seus lugares batendo palmas e gritando.
-OH MEU DEUSS,EU VOU SER MAMÃE YEAHH-Ela se levanta e começa a pular e logo se joga em cima de mim e começa a me beijar-Eu te amo,mãe dos meus filhos eu te amo.
-Eu te amo também meu amor muito muito-Eu dou um selinho nela.
-Heyyy pessoall,eu vou ser mamãe!!!PUTA QUE PARIU!-Ela diz se aproximando dos convidados.
-S/n olha a boca!-Minha sogra se aproxima.
-Mãe você vai ser vovó!!!-Ela diz indo até sua mãe e a abraçando.
Abraçamos e cumprimentamos todos os convidados,a alegria e energia da S/n contagiava todos na sala,eu amo ver ela feliz,estou tão feliz por ter uma família com ela,saber que tem um pedacinho dela dentro de mim me deixa mais feliz ainda,eu amo muito essa mulher.
------------------------------------------------------------
Estamos deitadas na cama S/n está com a cabeça na minha barriga enquanto eu acaricio suas costas,Brando e Tennie estão deitados do nosso lado dormindo.-Hey minha garota ou meu garoto,você está ai?fale com sua mãe cara.-Ela diz falando olhando pra minha barriga.
-Amor ele ou ela não quer falar comigo,meu filho já não gosta de mim-Ela me olha com uma cara amoada e um beicinho.
-Amor é claro que ele ou ela gosta de você,mas é que ele é muito pequeninho ainda não tem nem um mês-Eu digo acariciando seus cabelos.
-Hm,tudo bem estou ansiosa pra ter ele ou ela comigo.-Ela diz deitando na minha barriga e olhando pra mim.
-Eu também baby eu também,nós vamos ser ótimas mães-Eu sorrio e ela beija minha barriga.
-Sabe cara a sua outra mãe é realmente muito gata,se você puxar a ela,você vai sair no lucro pense nisso.-Ela diz falando com a minha barriga e eu rio.
-Ei,se ele ou ela puxar a você,também vai sair no lucro,você é perfeita.-Eu digo a puxando pra cima fazendo ela ficar em cima de mim,com cuidado para não precionar a barriga.
-Hm pode até ser,mas eu realmente queria que ele tivesse seus olhos,é a coisa que eu mais amo em você-Ela diz acariciando meu rosto.
-Só isso que você ama em mim?-Eu digo arqueando a sobrancelha.
-Não baby,eu amo tudo em você,amo seus olhos,seu sorriso,a forma como você me faz feliz,como você é inteligente e extremamente foda,ah e eu amo a sua bunda também. -Ela diz distribuindo beijos no meu rosto.
-Amor não fale essas málicias na frente do bebê-Eu digo sorrindo e batendo em seu braço.
-Está tudo bem ele está dormindo-Ela me beija.
Um beijo apaixonado e calmo,suas mãos acariciando meu rosto e eu acariciando seu pescoço.
-Eu amo tudo em você também meu amor,você me faz a mulher mais feliz do mundo.-Eu digo acariciando seu rosto.
-Ei não venha querer roubar meu posto,eu sou a mulher mais feliz do mundo.-Ela diz sorrindo e eu a beijo de novo.
Ficamos deitadas e S/n adormeceu em meus braços,eu estava começando a ficar com sono também,fiz carinho em Tennie e Brando,acariciei os cabelos de S/n e dei um beijo no topo de sua cabeça,e acariciei a minha barriga,eu literalmente tenho a família mais bonita do mundo.
-
Espero que tenham gostado do capítulo seus lindos, não esqueçam de votar e comentar o quê acharam,amo vocês!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Hailee Steinfeld)
FanfictionUm livro de imagines com a nossa linda namorada Hailee Steinfeld e seus personagens ❤ -(gxg) -linguagem inapropriada. -conteúdo 18+ -algumas histórias podem ter temas sensíveis mas fiquem tranquilos eu sempre avisarei no começo dos capítulos. ⚠️cont...