GENTE MAIS ISSO AQUI BATEU 1K DE VIEWS E EU NEM VI.
Muito obrigada pelo apoio de vocês e por todos os votos,vocês são incríveis.
Prometo postar um especial de 1k pra vocês,se é que vocês me entedem😏😏
Enfim,bom capítulo ❤
-
S/n POV
Eu e Hailee decidimos sair essa noite já que tivemos uma semana muito corrida,viemos a este bar com alguns amigos e estamos aqui curtindo e conversando.
Estamos sentadas em uma mesa com Camilla Cabello e Lauren Jauregui,Hailee está sentada do meu lado com o braço apoiado em meu ombro enquanto eu estou com a mão em sua coxa.
Nós quatro estavamos tendo uma conversa agradável,até que Hailee cutuca meu ombro.-Amor,eu vou no bar pegar mais uma bebida,você quer mais uma?-Hailee pergunta.
-Não babe,eu estou bem,obrigada.-Eu a respondo com um sorriso.
-Ok,eu já volto.-Ela me dá um selinho e sai.
Hailee se levanta dá mesa e a vejo ir até o bar e pedir sua bebida ao barman,após fazer seu pedido ela olha pra mim e sorri ao ver que eu estou olhando pra ela.Ela me manda um beijo o qual eu retribuio e ela volta a olhar pra frente.
Voltei a conversar com as meninas sobre algum assunto aleatório e o tempo foi passando,depois de alguns minutos Hailee ainda não tinha voltado.
Olhei para trás pra ver o porque ela estava demorando tanto e vejo que ela está conversando com um homem que estava todo se derretendo pra cima dela.Ela estava de costas mais eu sabia que ela estava sorrindo,eu senti meu corpo todo ferver,eu sei que não tem motivo pra eu ficar com ciúmes e eu confio na Hailee porém esse cara está muito assanhadinho pro meu gosto.
-S/n?S/n?você está escutando?-Escuto Lauren me chamar e desvio meu olhar para ela.
-Ah desculpa Laur e eu estava distraída.-Eu digo a ela.
-É amor,ela tá ocupada demais matando o homem que está falando com a Hailee com o olhar.-Camilla diz fazendo Lauren rir.
-S/n S/s com ciúmes? Há quanto tempo eu não vejo isso.-Lauren diz toda sorridente.
-Não começa Lauren,eu não estou com ciúmes...só estou de olho...-Eu volto meu olhar a Hailee que ainda falava com aquele homem.
-Sei...-Lauren diz.
Voltei a fixar meu olhar nos dois,os dois ainda conversavam simpaticamente,até
aquele homem começar a sussurar algo na orelha de Hailee.
Eu senti um aperto no peito,eu já estava pronta pra levantar e empurrar aquele homem de perto da minha mulher.Mas...não,está tudo bem eles só estão conversando,não tem nada demais eu tenho que me acalmar.
-Eu vou sair e tomar um ar...já venho.-Eu digo para as meninas me levantando.
Lauren tentou dizer alguma coisa,mas eu nem parei para ouvir,eu só fui em direção a porta do bar,eu precisava me acalmar.
Fiquei na frente do bar,na calçada respirando fundo e olhando pra rua.Não é que eu não confie na Hailee,ao contrário eu confio minha vida a ela,o problema é que eu tenho essas inseguranças.
As vezes sinto que não sou suficiente pra ela e que em algum momento ela vai se cansar de mim,é eu preciso de uma boa terapia eu sei.
Só que eu tenho medo de perder a Hailee e essas minhas paranoias não vão me levar a lugar nenhum,porque sei que ela não está fazendo nada de errado...então eu só preciso respirar e relaxar.Continuei a olhar para a rua,até que escuto a porta do bar fechar atrás de mim e logo sinto alguém me abraçar pela cintura e me dar um beijo no ombro...é a Hailee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Hailee Steinfeld)
FanfictionUm livro de imagines com a nossa linda namorada Hailee Steinfeld e seus personagens ❤ -(gxg) -linguagem inapropriada. -conteúdo 18+ -algumas histórias podem ter temas sensíveis mas fiquem tranquilos eu sempre avisarei no começo dos capítulos. ⚠️cont...