Não quero que você se machuque

1.5K 123 52
                                    

Pov:Você é uma atriz famosa pelos seus grandes filmes de ação e pelo fato que você não usa dublês nas gravações dos filmes, por consequência você acaba se machucando muito neles e sua namorada não gosta disso.

S/n Pov.

Estou chegando em casa após um longo dia de gravações e quando eu digo longo eu digo longo mesmo!
Eu faço parte do elenco da continuação da série de filmes fuga impossível junto do grande Tom Cruise,eu amo muito meu trabalho e sou muito feliz fazendo o quê faço...porém as vezes tem algumas consequências.

Cruise e eu não usamos dublês então todas as cenas de lutas,perseguições e essas coisas.
São feitas por nós mesmos,é claro que usamos equipamentos de seguranças e treinamos muito para fazer isso.
Mas algumas vezes nos machucamos quando fazemos essas cenas,não tão gravemente,as vezes apenas alguns hematomas e pequenos ferimentos,e bem raramente algum osso quebrado.

O problema mesmo é que após o meu dia de trabalho eu sempre estou cansada e com dor em literalmente todo o meu corpo,parece que um caminhão passa por cima de mim todo dia e isso é meio cansativo.
Bem...enfim,agora finalmente estou em casa e vou poder descansar e a melhor parte de todas e quê sempre quando eu volto do trabalho eu tenho minha linda namorada Hailee Steinfeld me esperando em casa.

Desço do meu carro e vou até a porta de casa,eu estou andando com dificuldade hoje,eu bati meu tornozelo em um cena e está doendo um pouco mais isso não chega nem perto da dor dos meus hematomas no abdômen e nas costas.

-Amor!estou em casa!-Eu grito abrindo a porta e entrando pra dentro de casa.

Assim que entro em casa ainda mancando um pouco,vejo Hailee na sala com Martini e Brando nossos cachorrinhos.
Os dois pequenos assim que escutam minha voz,correm em direção a porta para me cumprimentar,seguidos por Hailee.

Faço carinho naquelas duas bolinhas de pelo fofas e depois vou cumprimentar minha namorada.

-Oi meu amor!que bom que chegou,senti sua falta.-Hailee vem até mim toda sorridente e me dá um selinho.

-Eu também senti saudades minha vida.-Eu coloquei as mãos em sua cintura e ela logo veio me abraçar.

Assim que Hailee me abraçou eu senti todo meu corpo doer,eu me segurei pra não gemer de dor,porque não queria que Hailee ficasse preocupada mas parece que ela percebeu.

-Amor?qual é o problema?-Ela diz se afastando um pouco de mim,segurando meu ombros.

-P-problema?que problema?não tem problema nenhum -Digo tentando disfarçar.

Hailee me olha séria e arquea a sobrancelha,eu odeio quando ela me olha assim,ela sabe que eu tô mentindo.

-S/n,você está se apoiando em um pé só,e quando eu te toquei você curvou todo seu corpo,parecia que tava abraçando um cacto.-Hailee diz séria pra mim.-Me fala,o quê tem de errado?

-Não é nada...é só que eu...eu-Droga S/n diz alguma coisa.

-Sofá!-Ela diz apontando pra sala.

Bem,eu nem sou doida de desobedecer essa mulher...
Suspirei,juntando toda a força que ainda tenho para conseguir caminhar até o sofá.
Comecei a ir em direção ao sofá,eu tava mais me arrastando do que andando e Hailee percebeu.

-Que nada foi esse que te deixou mancando em dona S/n.-Hailee diz se aproximando de mim me fazendo soltar uma risada anasalada.-Vem eu te ajudo.

Hailee coloca o braços em minha cintura e eu me apoio em seu ombro.

-Obrigada.-Eu digo com um pouco de dificuldade enquanto caminho até o sofá.

-De nada meu amor.-Ela me senta no sofá.-Vamos,camiseta.-Ela diz fazendo gesto pra eu levantar os braços.

Imagines (Hailee Steinfeld)Onde histórias criam vida. Descubra agora