Oh gente,apareci.
Os meus daqui a poucos duram bastante tempo já perceberam?
Enfim aproveitem o capítulo⚠️Vai ter hot pra felicidade de vocês!
-
Hailee Pov.
Despertei com a claridade da janela batendo nos meus olhos,me empreguiçei e abri meus olhos,certo eu estou em casa.
Sinto minha cabeça latejar de dor,eu não me lembro muito da noite passada,eu só lembro de alguns borrões e...S/n meu deus a S/n!Passei a mão pela cama e não senti ela lá,será que ela foi embora?ai não Hailee porque você teve que beber ontem?
Pulo da cama e saio do quarto descendo as escadas da minha casa,logo sinto cheiro de comida vindo da cozinha.Assim que desço as escadas e chego perto da cozinha,vejo S/n na frente do fogão com minhas roupas,fazendo o café da manhã.
Oh meu deus eu vou te casar com essa mulher,tem como não.-Bom dia bela adormecida.-S/n diz sorrindo pra mim enquanto eu me aproximo.
-Bom dia.-Eu sorrio.
-Dormiu bem?-Ela pergunta.
-Sim dormi sim,só acordei meio preocupada...achei que você tinha ido embora.-Eu digo com um tom meio tímido.
-Ah desculpa,é que eu fiquei com fome e imaginei que você acordaria com fome também e com ressaca,então eu levantei,fui comprar um remédio pra você e vim fazer café.-Ela diz se virando pra mim e apontando pra um saco em cima da mesa.
-Você?-Eu pego o saco e me surprendo ao ver que tem uma caixa de comprimidos pra dor de cabeça.
-Fiz algo errado?-Ela pergunta com uma expressão de confusão em seu rosto,ela é tão...
-Não claro que não,é que isso é fofo,muito fofo,obrigada S/a.-Eu sorrio pra ela.
-Não a de que Haiz,agora vem comer pra depois você tomar seu remédio.-Ela coloca um prato na bancada e me manda sentar.
-Sim,mamãe.-Eu digo fazendo ela rir.
Sentei em um dos bancos e S/n logo veio me servir,ela colocou ovos mexidos em meu prato junto com bacon e duas torradas.
Ele logo se serviu e se sentou do meu lado.
Logo levei um pouco de comida pra boca,eu estava morrendo de fome e que comida divina.-Meu deus S/n isso tá incrível!-Eu digo colocando mais comida na boca.
-Calma,cuidado pra não engasgar!-Ela ri.
-Desculpa,é que isso tá muito bom,onde aprendeu a cozinhar assim?-Eu pergunto.
-Minha mãe,ela cozinha super bem e me ensinou o que eu sei,a Florence também colaborou um pouco,mas não conta pra ela,porque depois ela fica se achando.-Ela diz me fazendo rir.
-Pode deixar,vou me lembra disso...-Eu respondo.
Voltamos a comer,ficou um silêncio confortável,porém eu ainda tentava lembrar das coisas que aconteceram ontem,isso tá me incomodando,e se eu fiz algo com a S/n ontem e eu não me lembro...ela faria algo comigo no estado que eu tava ontem.
-1 dólar pelo o quê você está pensando agora.-S/n diz chamando minha atenção.
-Ah desculpa,viajei.-Eu olho pra ela.
-Eu percebi,agora eu quero saber no quê você estava pensando.-Ela olha pra mim curiosa.-Vai um dólar.-Ela diz e eu rio.
-Eu acho que no que eu estou pensando vale mais que um dólar.-Eu digo.
-Vai fala logo Haiz,sou eu,não vou te julgar.-Ela retruca.
-Ok...é que...a gente fez alguma coisa ontem?tipo rolou algo entre nós as duas?-Eu pergunto nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Hailee Steinfeld)
FanfictionUm livro de imagines com a nossa linda namorada Hailee Steinfeld e seus personagens ❤ -(gxg) -linguagem inapropriada. -conteúdo 18+ -algumas histórias podem ter temas sensíveis mas fiquem tranquilos eu sempre avisarei no começo dos capítulos. ⚠️cont...