Hailee tweetou e eu escrevi,bora lá
Pov:Haiz realmente precisa de uma Airfryer.
Hailee Pov.
Ok,ok,eu estou sozinha em casa e com fome,minha mãe saiu com meu pai esse fim de semana e voltam só amanhã,meu irmão está em outro estado por causa de seus carros e minha namorada S/n está do outro lado da cidade produzindo seu novo álbum,só meus filhos Brando e Martini estão aqui,porém eles não podem me ajudar muito agora...
Fiquei em casa vendo algumas coisas sobre meu novo single,estou muito feliz e orgulhosa dele,porém agora aqui estou eu morrendo de fome com zero habilidades na cozinha e 100% de chance de colocar fogo em tudo.
Vasculhei a cozinha pra ver se encontrava algum snack,ou algo do tipo,mas não achei nada,na verdade encontrei alguns nuggets no frezzer,só que para eu comer eles,eu tenho que frita-lós,mas do jeito que tá minha situação é capaz de eu comer eles cruz.
Eu podia muito bem esperar a S/n chegar mas ela disse que só vem de noite e agora são 15 horas,deus eu vou morrer de fome.
-
Estou exatamente há 30 minutos encarando os nuggets na minha bancada,eu sinto minha barriga roncar.
Não vou ceder ao ifood,eu tenho comida em casa é só eu ter coragem e ir fazer...
Vejo Martini chegar perto de mim e se sentar na minha frente com aquele olhar de julgamento.
-Martini não!não julgue a mamãe!eu sei fazer isso,só preciso tomar coragem.
Martini continuou me olhando e Brando veio pro lado dela.
-Os dois não!vamos parar por favor?
Os dois viraram a cabeça pro lado me olhando.
-TÁ BOM,TÁ BOM...eu vou mandar mensagem pra S/n!
*Imessage On*
You
-AMOR
-AMOOOR
-Tá ai?
Babe❤
-OIE OIE.
-Tô aqui.
You
-GRAÇAS A DEUS.
Babe❤
-Está tudo bem linda?
-Aconteceu alguma coisa?
-Se ficou presa dentro do banheiro de novo?
You
-Não,não amor.
-Eu só estou morrendo de fome,e a minha cozinheira particular não está aqui para me alimentar.
-Abandonada,nesta grande casa,com meus filhos,morrendo de fome,que vida cruel.
Babe❤
-Pede pros auau fazer comida pra você.
You.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Hailee Steinfeld)
FanfictionUm livro de imagines com a nossa linda namorada Hailee Steinfeld e seus personagens ❤ -(gxg) -linguagem inapropriada. -conteúdo 18+ -algumas histórias podem ter temas sensíveis mas fiquem tranquilos eu sempre avisarei no começo dos capítulos. ⚠️cont...