Pov:Você é uma atriz e cantora britânica e é melhor amiga de Florence Pugh,ela te convida para uma festa e lá você conhece a famosa Hailee Steinfeld.
S/n Pov
Flo está no meu apartamento em LA comigo,ela veio fazer um trabalho aqui na cidade...e como a bixa é folgada ela está passando os dias aqui,mas eu devo admitir que ela é uma boa companhia...
Bem agora eu estou aqui fazendo a comida enquanto ela toma banho.-Ok S/n você precisa trocar esse chuveiro,essa merda quase não sai água-Flo entra na sala secando o cabelo com a toalha.
-Tá de favor aqui e ainda reclama do meu chuveirinho de 1,99?-Eu digo mexendo a panela no fogão e olhando pra ela.
-De favor não,porque eu sou uma visitante ilustre aqui ok?-Ela diz jogando os cabelos pra trás
-Ah sim com certeza-Eu desligo a panela.
-O que está fazendo?-Ela se aproxima do fogão e tenta provar um pouco.
-Ei,ei vamo tirar a patinha porque se não suja-Eu afasto a panela dela.
-Ai grossa,só me responde então.-Ela revira os olhos.
-To resquetando a comida de ontem, porque alguém não quis ir no mercado.
-Ih palhaça você também não foi eu em,a casa é sua.
-Mas você come mais que eu.
-Eu vou ficar quieta pois fiquei sem argumento-Eu rio do que ela diz e ela sai da cozinha e vai até a sala pegar seu celular.
-Oh meu deus simm!!-Eu vejo Flo olhar o celular e dar pequenos pulinhos animados.
-Que que foi criatura?-Eu digo comendo a comida direto da panela.
-Acabaram de me convidar pra uma festa,e a gente vai!-Ela sorri convencida pra mim.
-Ai Flo hoje eu não vou não,ontem a gente fico até tarde naquele karaoke,tô cansada.-Eu reclamo.
-Que isso S/n? negando sair pra beber,o que aconteceu?ta doente?-Ela faz cara de confusa.
-Não ue só to cansada.-Eu sento na bancada e continuo a comer.
-Ai vai S/n hoje é sábado,vai ter um monte de gente legal lá,vamo lá,interagir com as pessoas.-Ela se aproxima de mim.
-Que isso virou coach motivacional agora?
-Vai S/n por favorr,se você for eu vou no mercado,lavo a louça e rego a Beonilce todo dia.
-Quem caralhos é Beonilce?
-A planta que eu comprei,e agora a gente é mãe dela.
-Puta que pariu...
-Vai S/n vamo! vamo!-Ela diz puxando meu braço.
-Tá bom!!meu deus que inferno.
-Yeyyy.-Florence faz uma dançinha de comemoração.
-‐-------------------------------------‐-----‐--------------------
Eu e Flo ficamos o dia todo fazendo vários nadas até o horário da festa.
Quando deu umas 20 horas começamos a nos arrumar e as 21 saímos e casa,fomos com meu carro e eu claramente não deixei a Flo dirigir,por que né...é a Flo.
Chegamos na festa que era em uma boate,logo entramos no lugar e começamos a cumprimentar as pessoas.-Hey S/n quanto tempo!-Zendaya veio me abraçar.
-Oi Daya!é muito bom te ver!-Eu digo enquanto nos afastamos.
-Eai como estão as coisas,fiquei sabendo pelo Tom que você vai gravar um filme.-Ela diz.
-Bem,estou bem empolgada com isso,é um filme pra Hollywood então é um novo patamar,e você como está?Vi você em Euphoria você foi sensacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Hailee Steinfeld)
FanfictionUm livro de imagines com a nossa linda namorada Hailee Steinfeld e seus personagens ❤ -(gxg) -linguagem inapropriada. -conteúdo 18+ -algumas histórias podem ter temas sensíveis mas fiquem tranquilos eu sempre avisarei no começo dos capítulos. ⚠️cont...