Acidente

1.2K 115 16
                                    

OIEE,mais um capítulo pra vocês!
Essa ideia veio faz algum tempo,só que eu não sabia exatamente como escreve-lá e decidi fazer como um "narração"de uma live.

Acho que posso chamar assim.

Enfim espero que gostem <3

POV:Você é uma cantora famosa que acaba sofrendo um acidente em seu show em Londres,fazendo sua namorada Hailee Steinfeld sair correndo dos EUA pra vir cuidar de você,Hailee decidi fazer uma live no seu instagram pra explicar o quê aconteceu.

*Live instagram*

-Olá amores da S/n,como estão?aqui é a Hailee namorada da namorada de vocês e sua namorada também.-Hailee inicia uma live no celular de S/n.

-Estou aqui pois sinto que vocês devem explicações,sobre tudo que está acontecendo...e enfim.

-Nesse exato momento eu estou em um quarto de hospital em Londres com uma certa pessoa que andou aprontando...-Hailee desvia seu olhar pra S/n deitada na cama.

-Não foi minha culpa...-S/n diz ao fundo.

-Ah não...-Hailee olha indignada pra S/n.-Posso filmar você?-Hailee pergunta baixinho a S/n.

-Sim,claro.-S/n responde.

-Ali está a meliante,meus amigos.-Hailee aponta o celular para S/n.

-Oi pessoal,como vocês estão?-S/n diz piscando pra câmera e fazendo um sinal de paz e amor com as mãos.

S/n estava deitada na cama de um hospital com a perna engessada.

-Você é muito cara de pau sabia?-Hailee diz voltando a câmera a ela.

-Porque?o quê eu fiz?-S/n diz ao fundo.

-Você sabe muito bem o que você fez dona S/n...-Hailee diz se levantando da poltrona que estava sentada.

-Vem aqui,deixa eu me redimir com você e com meus fãs.-S/n diz erguendo os braços.

-Tá chega pra lá.-Hailee diz se aproximando da cama.

S/n se arrasta na cama com um pouco dificuldade dando espaço para Hailee sentar ao seu lado.

-Certo,você quer explicar?a besteira que você fez?-Hailee diz se acomodando do lado de S/n e olhando pra mesma.

-Ok,eu explico.-S/n diz olhando para o celular.

-Estamos todos esperando...-Hailee diz.

-Eu estava fazendo um show,aqui em Londres que inclusive foi muito legal,e quem sabe no meio do show,eu tenha me empolgado e tropeçado e talvez eu tenha caido do palco e quebrado a perna.-S/n diz dando um sorriso forçado.

-Não é um talvez isso realmente aconteceu.-Hailee diz.

-Mas não foi culpa minha...eu só tropecei!-S/n diz olhando para a namorada.

-Foi sua sim,você fez a única coisa que eu pedi pra você não fazer.-Hailee diz meio nervosa.

-O quê?-S/n pergunta confusa.

-Beber durante o show!sóbria se já não sabe andar direito,imagina bêbada.Foi bem feito se ter quebrado essa perna pra você aprender a me obedecer.-Hailee diz dando um tapa no braço da S/n.

-Aí,amor...mas se tá brava?

-Tô,se você tivesse caído quebrado essa sua cabeça,e aí eu ficava como?-Hailee pergunta olhando séria pra S/n.

-Viúva...-S/n diz divertida rindo pra Hailee.

-Palhaça.-Hailee ri e empurra S/n.-Oh até seus fãs estão bravos com você.-Hailee diz lendo os comentários da live.

Imagines (Hailee Steinfeld)Onde histórias criam vida. Descubra agora