A irmã do meu melhor amigo

1.5K 112 37
                                    

S/n Pov.

Hoje eu estou aqui na casa do meu melhor amigo Griffin,ele me convidou pra passar o dia aqui,pra conversar,jogar video game e essas coisas.
Estamos aqui na sala assistindo um jogo de basquete,comendo batatas e tomando cerveja.

-O quê?cara eu não acredito!Esse Kendrick tá dormindo ou o quê?-Griffin reclama do jogo.

-Eu disse que os Lakers iam ser pisados hoje...os Heats estão com tudo nessa temporada.-Eu digo atenta na tv.

-É por isso que eu prefiro as minhas corridas...-Ele diz meio frustado me fazendo rir.

Continuamos atentos no jogo,até que escutamos a porta da frente abrir.
Nós fazendo olhar pra trás,vemos Hailee irmã mais nova do Griffin entrar na sala.

-Estou em casa!Griffin eu fui na...ah não.-Hailee para de falar assim que me vê no sofá.

-Oi Haileezinha,como vai?-Eu dou um sorriso provocador e ela revira os olhos.

-Nem vem...S/n.-Ela diz indo até a cozinha.

-Nossa que simpatia...-Eu digo me ajeitando no sofá.

-Já vai começar vocês duas?-Griffin diz.

-Não,eu já estou indo pro meu quarto.-Hailee diz pegando uma garrafinha de água e saindo.

-Porque ela me odeia tanto?-Eu pergunto ao Griffin.

-Olha isso é realmente um mistério...mas vocês sempre foram assim como água e óleo.-Griffin diz.

-É por causa dela,porque por mim a gente poderia viver em plena harmonia.-Eu volto a olhar a tv.

-Não vem não S/n,que você também adora provocar ela.-Griffin diz com um sorriso nos lábios.

-Vou fazer o quê?é legal ver ela bravinha.-Eu dou um sorriso.

Eu e Hailee realmente sempre nos provocamos,eu e o Griffin nos conhecemos alguns anos atrás nas pistas de corrida,eu também sou pilota.
Eu e o Griffin ficamos amigos muito rápido e depois eu conheci a Hailee,eu sempre achei ela incrível mais por algum motivo ela sempre me desprezou e eu aprendi a irritar ela,então é como o Griffin falou óleo e água.

Hailee Pov

Subi para o meu quarto batendo meus pés no chão com força,aí eu estava tendo um dia maravilhoso...mas o meu irmão tinha que trazer a S/n aqui.
Aí porque ela tem que ser tão irritante,o Griffin sabe que eu não gosto dela,eu pra falar a verdade não sei porque...mas a S/n sempre me deixou estranha,e ela tem esse jeito implicante dela que me irrita,o olhar debochado,aquele sorriso encantador,e aqueles ombros largos que da vontade de me jogar alí e nunca mais...não...não,o que eu tô falando,eu não gosto da S/n,não mesmo.

-Hailee-Eu escuto meu irmão falar e bater na minha porta.

-Oi,fala.-Eu respondo.

-To indo no mercado tá,já volto.-Ele diz.

-Tá bom.-Eu digo mexendo no celular.

Escuto Griffin descer as escadas,e logo a porta da frente se fechar.
Fiquei um tempo mexendo no celular,só que comecei a sentir fome.Decidi descer pra buscar alguma coisa pra comer,espero que meu irmão tenha levado a S/n...
Porém assim que desço as escadas vejo a criatura ainda sentada no sofá.

-Oi Haiz,tá mais calminha?-Ela diz com aquele sorriso irritante.

-Meu irmão não podia ter te levado não?-Eu digo sínica indo pra cozinha.

-Ele me chamou,mais eu preferi ficar fazendo companhia pra você.-Ela diz se levantando do sofá e vindo até mim.

-Nossa que sorte a minha...-Eu digo virando de costas e pegando um chettos no armário.

Imagines (Hailee Steinfeld)Onde histórias criam vida. Descubra agora