Viagem em família

1.9K 100 87
                                    


⚠️Conteúdo Sexual⚠️

You are G!P (intersexual)

Pov:Você e Haiz namoram sério a cerca de um ano e alguns meses você é uma cantora que acabou de voltar de uma turnê que estava fazendo na europa,e Haiz terminou as gravações da segunda temporada de Hawkeye em Atlanta,vocês estavam a meses sem se ver só falando por mensagem e chamadas de vídeos para compensar o tempo perdido vocês decidem fazer uma viagem.

S/n pov

Eu e Haiz estamos finalmente de férias, ficamos muito tempo sem se ver e eu estava morrendo de saudades dela.
Como estamos de férias decidimos fazer uma road trip pela Califórnia,alugamos um trailer e começamos nossa viagem saindo de LA,e é claro que Martini e Brando foram com a gente.
Ficamos três dias viajando,passamos por vários lugares turisticos e agora estamos a caminho de Yosemite um parque nacional muito bonito no sul da Califórnia.

-Baby,Yosemite é incrivel,a gente vai poder ver a Vernal falls,podemos acampar,nadar e ainda tem um lugar pra comprar comida dentro do parque!-Eu digo animada enquanto dirijo.

-Você é tão fofa quando está animada com alguma coisa-Haiz diz rindo.

-Ah desculpa,é que faz tempo que eu quero te levar lá,você vai amar é sério.

-Eu sei que vou,você vai estar lá-Ela diz sorrindo pra mim,me fazendo corar.

-Você tem sorte que eu estou dirigindo,e eu não posso ir ai te agarrar,porque se não você estava lascada na minha mão mulher-Eu digo colocando a minha mão na coxa dela e a apertando enquanto presto atenção na estrada.

-Deixa que eu faço isso então-Haiz se aproxima e me puxa pra um beijo.

Haiz junta nossos lábios em um movimento lento,eu quero retribuir mas eu estou dirigindo.

-Babe,para-Eu digo sorrindo em meu ao beijo-Eu vou bater.-Eu digo tentando me afastar.

-Hm tá bom,depois terminamos isso-Ela diz separando o beijo e mordendo meu lábio inferior...essa mulher me enlouquece.

Haiz sai da cabine do motorista e vai pra parte de trás do trailer.

-Brando!Martini!parem vocês dois!-Eu escuto Haiz gritando com nossos doguinhos.-Ai eu não acredito!

-Algum problema ai atrás amor?-Eu pergunto a Hailee.

-Martini e Brando acabaram com outra meia sua,você deixa as coisas tudo espalhado ai da nisso,você vai acabar essa viagem sem meia,e eles com dor de barriga de tanto pano que eles comem,oh tudo comido.-Haiz diz meio irritada.

-Desculpa amor,veja pelo lado positivo pelo menos não são suas calcinhas-Eu digo rindo.

-Oh S/n se quer que eu vá ai te bater?-Haiz diz.

-Não eu quero que você venha até aqui me fazer companhia,porque eu te amo.

-Mais que saco em,nem consigo ficar brava com você,já to indo.-Ela diz e eu dou risada.

Haiz volta a cabine do motorista com Brando e Martini,provavelmente pra eles não aprontarem de novo.
Estavamos bem perto já do parque,e o resto da viagem foi tranquila.
Oasis tocando no rádio,Brando deitado no meu colo dormindo enquanto eu dirigia e Martini no colo da Haiz enquanto ela tirava fotos com sua câmera polaroid.

Chegamos no parque e estacionamos em o trailer em um campo aberto com árvores em volta,só estavamos nós ali,escutávamos apenas o som da água do rio perto de nós e os passarinhos cantando,o verdadeiro significado de paz.
Saimos do trailer e ficamos brincando com Martini e Brando na grama por um tempo até que decidimos ir nadar.
Andamos até o final do riacho onde havia um grande lago,onde era mas seguro pra nós e os doguinhos nadarem.
Haiz foi na frente tirando suas roupas ficando apenas de biquíni,eu apenas fiquei olhando aquela deusa grega entrando na água.

Imagines (Hailee Steinfeld)Onde histórias criam vida. Descubra agora