Capítulo 11

442 47 6
                                    

Jimin

Desde o dia que a vi na cafeteria, acabo vindo aqui depois do ensaio.

- Oi - a garçonete veio trazer meu suco - desculpa incomodar, mas lembra da semana passada quando veio aqui pela primeira vez e estava procurando uma mulher? - senti meu coração se apertar e meu estômago revirar de um jeito bom, animado com finalmente alguma coisa boa no meu dia.

- Sim lembro, ela esteve aqui?

- Sim, ela esteve aqui um pouco mais cedo, bem próximo ao horário que chegou, ela não voltou desde aquele dia e apareceu hoje.

- Você falou sobre eu estar procurando por ela?

- Não, mas caso ela apareça novamente posso falar.

- Ahh não, não precisa apenas se conseguir pegue o número dela e o nome, sei que parece estranho, mas é bem importante. - a moça concordou e se afastou

Finalmente algo bom, mandei uma mensagem para o JK dizendo que precisávamos conversar e me levantei, no lado de fora da cafeteria, olhei em direção ao galpão me lembrando do ensaio de hoje mais cedo, estava me sentindo estressado e pressionado, pois faltavam apenas alguns meses e não tínhamos todos os passos de Black Swan prontos, hoje foi um dos piores dias e acabei descontando no Tae isso, peguei novamente meu celular e disquei seu número.

📱 Ligação 📱

📱 Jimin?

📱 Tae, você está onde? Preciso falar com você.

📱 Você já se acalmou? Por que eu não estou com vontade de levar uma patada de novo.

📱 Sim, é sobre isso que quero falar, mas não é para discutir.

📱 Não quer conversar sobre isso amanhã ? Eu estou meio ocupado agora.

📱 Vai ser rápido, eu prometo.

📱 Ok, onde nós encontramos?

📱 Onde você estiver, eu vou até você.

📱 Estou voltando para o galpão, me encontra na entrada.

📱 Claro, já estou a caminho.

📱 Jimin?

📱 Fala.

📱 Na entrada ok?

📱 Beleza.

📱 Fim da Ligação 📱

Entrei no carro e fui até o galpão, por mais que fosse perto e pudesse ir andando, temos que cuidar para não sermos reconhecidos. Cheguei no galpão em menos de 3 minutos, desci do carro entrando em seguida.

Fui até a entrada mais escutei uma música tocando, uma que não era nossa, como não parecia ser o tipo de música que qualquer um de nós escutamos então decidi entrar para ver.

Passei pela porta silenciosamente, pois não queria que quem quer que estivesse ali me visse, olhei para o centro do galpão, era uma mulher e ela estava no chão naquele momento e dançava, não me parecia haver qualquer perigo ali então senti meu corpo relaxar ao ver ela dançando, quando comecei a prestar mais atenção nela, percebi que haviam algumas semelhanças entre ela e a mulher que eu tanto procurava.

A possibilidade de ser ela mesma, fez meu coração acelerar, e ao ver ela se levantar e rodopiar, acompanhei seus movimentos e quando pude finalmente ver seu rosto, soltei um suspiro de alívio, como algo que eu guardava a muito tempo, era ela.

Eu não conseguia acreditar que depois de muito muito tempo, realmente havia encontrado ela, meus dedos buscaram o cola
r por cima da blusa na altura do peito e ao encontrá-lo se fecharam em volta dele.

Ela continuava dançando e seus olhos se abriram somente na última estrofe da música e quando me viu a observando sua reação foi dar alguns passos pra trás com a mão na boca, ela me olhou de forma assustada.

- Oi - Dei três passos para frente afim de me aproximar dela, cada passo meu era um que ela recuava então parei, seu susto era compreensível, mais não fazia sentido sua relutância com minha aproximação. - Não precisa se assustar ou ter medo, eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui.

Ela olhou para os lados como quem buscava algo, deu mais alguns passos e puxou um casaco que estava em cima da mesa o colocando por cima dos ombros, um celular que acredito ser seu caiu no chão deslizando em minha direção com o visor para cima.

- Desculpa se te assustei, meu nome é Park Jimin, eu e meus amigos alugamos esse lugar. - Seu corpo pareceu relaxar um pouco, pois seus ombros antes encolhidos junto ao corpo baixaram um pouco.

- Você está aqui com alguém? Digo com um dos membros?

- Não, eu vi o lugar vazio e entrei, já estou de saída, desculpa por estar aqui, não vai acontecer de novo.

- Não... espera, não vai. - Nesse momento seu celular que estava no chão tocou nos fazendo olhar pra ele, então como eu estava mais próximo, me abaixei e o peguei, como o visor estava pra cima vi o nome na tela. - Tae? É Taehyung?

- Não... pode me dar meu celular por favor? - Ela parecia estar mentindo mas não a conhecia o suficiente para afirmar.

- Claro - Ela fechou mais o casaco na altura do pescoço e se aproximou, estendi o celular pra ela que o pegou sem tocar na minha mão.

Se afastou um pouco, não o suficiente para que eu não ouvisse o que ela respondia.

- Oi... Não... Sim, está... tem certeza? - ela diminuiu bem seu tom de voz mas ainda consegui entender. - Não quero te trazer problemas... Desculpa eu não vi sua mensagem, eu estava dançando... Sim, ele viu. - ela cobriu o rosto ao dizer isso e vi sua bochecha ficar mais rosada. - Você vai chegar logo? ... Vou passar pra ele.

Ela mesmo relutante se aproximou um pouco e ofereceu o celular.

- Desculpa - disse com a cabeça um pouco baixa. - Tae quer falar com você.

📱 Ligação 📱

📱 Jimin?

📱 Oi Tae, pode falar.

📱 Eu te explico mais tarde sobre ela, só por favor me espera na entrada.

📱 Por que ?

📱 Jimin... por favor, ela.. hmm.... Não quero que seja desconfortável para ela, ela não te conhece e está sozinha com você, você entende?

📱 Entendo, mas fica tranquilo, só vamos conversar, não vou deixá-la desconfortável.

📱 Droga Jimin, só faz o que eu estou pedindo.

📱 Até daqui a pouco Tae.

📱 Fim da Ligação 📱

Desliguei a ligação ouvindo ele me xingar, fui até ela e entreguei seu celular. Em nenhuma das vezes nossas mãos se tocaram mais, cada vez que nos aproximávamos sentia um desejo quase incontrolável de fazê-lo. Me senti ansioso para descobrir o por que Tae estava na defensiva por ela, como eles se conheciam, havia muitas dúvidas e pouco tempo para esclarecê-las.

Heartbeat | Park-Jimin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora