"Eu pertenço a quem foi colocado nesta terra pra mim
Todo mundo tem alguém, só tem que olhar e ver
Estou gritando: Senhor, me ajude, eu estive sozinho
É quando você me aceita
Então você me liberta"
Lifes a Mess- Halsey
Mais uma noite sem pesadelos, o último foi quando Tae e Hobi descobriram sobre Matt, desliguei o despertador e vi que havia uma mensagem não aberta.
📱Mensagem 📱
~Jimin~
Bom dia Ye-Jin
Bom trabalho hoje... até mais tarde.📱Fim da Mensagem 📱
Comecei a digitar uma resposta, mas parei ao perceber que estava sorrindo como uma boba.
- Credo, o que é isso? Por que fiquei feliz com essa mensagem?
Pensei um pouco e apaguei o que havia escrito, decidindo respondê-lo mais tarde.
- É por que ele foi atencioso, se fosse o Tae ou Hobi também teria sorrido, não há nada de mais.
Sai embrulhada com a toalha do chuveiro e parei em frente ao espelho, isso é como um costume ou rotina que adquiri depois que Matt me agrediu pela primeira vez, antes de me vestir sempre parava ali e me olhava por alguns minutos, observando as mudanças que estavam acontecendo comigo, eu sempre me considerei uma mulher com um corpo magro e por mais que eu comesse eu não engordava, não até que Matt começou a dizer que eu estava engordando e que deveria emagrecer, depois vieram as agressões e eu não queria dar a ele motivos para me bater mais, então eu simplesmente não comia mais, chegando a desmaiar pela fraqueza.
Ainda parada em frente ao espelho sorri, sorri vendo as mudanças perceptíveis em meu rosto, pescoço e ombros, eu estava voltando, voltando a ter uma aparência bonita, não haviam mais ossos extremamente expostos como antes por conta da magreza excessiva.
Cheguei mais perto do espelho e as marcas no pescoço haviam praticamente sumido e em meus pulsos também, mesmo assim peguei minha maquiagem e passei, logo voltando para o quarto indecisa com a roupa que eu vestiria e outros 2 pares que levaria em minha bolsa para troca durante o dia e após as aulas.
Quando cheguei a cozinha Bells e Do-Yun estavam sentados na mesa, ambos já tomavam seu café da manhã.
- Ual, você está diferente hoje.
- Diferente?
- Concordo com meu marido, você está linda, se arrumou mais do que o costume, tem compromissos hoje?
- Vou dar aula de manhã ... - Pensei se devia dizer sobre o compromisso com o Jimin, pois ela pegaria no meu pé, ahh que seja - Jimin vai até o estúdio, quer conversar sobre algo. - Ela ia me interromper - Eu não sei do que se trata, ele não falou. - Ela se aquietou fazendo Do-Yun e eu rir. - E depois vou encontrar com uma corretora para olhar alguns locais para alugar.
- Han Ye-Jin, já conversamos sobre isso, você não precisa sair daqui - Bella falou e Do-Yun concordou apenas. - Por que está com pressa para sair daqui?
- Não é que eu esteja com pressa, é só que vai ser bom ter um local pra mim, eu estou morando aqui de favor a mais tempo do que gostaria, consegui juntar um bom dinheiro já que você não aceita que eu pague para ficar aqui e meus gastos são poucos.
- Mas...
- Bells eu te amo, mas preciso disso.
- Tudo bem, só não tenha pressa ok? Procure um bom lugar. - Concordei com a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat | Park-Jimin (concluída)
RomanceUm encontro inesperado com um desconhecido no aeroporto foi o mais perto que Ye-Jin chegou de receber delicadeza e atenção em anos, as feridas que haviam sido deixadas nela pela pessoa que deveria ama-la, a faziam não esperar isso de qualquer pessoa...