"Fala pra mim
Que isso não é uma besteira da minha cabeça
Antes que eu enlouqueça assim
Diz que sente o mesmo também"
Mar aberto - Sentido.
Jimin
Com a vinda de Ye para cá, achei que poderíamos nos ver mais e não que seria muito mais difícil. Mas o problema está comigo, em minha agenda lotada.
- Hyung? Tá ocupado?
- Pode falar.
- Como você lida com a distância?
- Com a Ha-ri? - Confirmei, ele sorriu e se virou para mim - Olha nem sempre é tão fácil e com o passar do tempo isso não muda, sei que provavelmente essa resposta não deve te animar, mas acredite, eu prefiro isso a não ter ela em minha vida. - Concordei mesmo sem saber o que pensar ou responder. - É sobre a Ye-Jin?
- O que? Como sabe?
- Jimin, observar vocês e saber sobre tudo não é mais uma função que eu exerço como líder e sim por que eu te amo e me importo com todos. - me senti muito grato por o ter em minha vida nesse momento - Imagino que não tenha contado a ela ainda sobre o que está sentindo.
- Não, ainda não.
- Por que?
- Por que não tenho certeza se ela sente algo, não sei se eu vou ser o suficiente para ela, por causa da nossa vida.
- Mas essas escolhas serão dela, se você não mostrar como se sente e se deixar vulnerável, não tem como esperar que ela faça o mesmo.
- Você tem razão.
- Pense sobre isso, estamos a 4 semanas longe, talvez hoje mesmo quando se verem você terá uma resposta sobre o que deve fazer.
Nanjoom sempre me fazia ver as coisas de outra perspectiva e não precisei de muito tempo para tomar uma decisão sobre o que eu faria.
[...]
Liguei para Ye-Jin assim que pousamos, ela não me atendeu então mandei uma mensagem dizendo que queria conversar se ela estivesse disponível hoje, mesmo depois de sair da Hybe e pegar meu carro para casa ela não respondeu ou ligou de volta. Decidi que só ia largar as coisas em casa e iria até seu apartamento.
Abri a porta do apartamento e ouvi uma música tocando na cozinha, fui até lá dando de cara com meu irmão e Ye-Jin conversando sem notar que eu estava lá
- ... você sabe pelo que eu passei.
- Você sabe que as coisas são diferentes, não sabe?
- Claro que eu sei mais não é sobre isso, eu confio nele e confio em você, o que aconteceu em Los Angeles ficou lá, eu só acho que não tenho mais amor o suficiente para dar para alguém que merece muito mais do que eu posso oferecer. - Ela parecia triste
- Ye - Ele colocou as mãos no seu rosto e eu dei um passo querendo pará-lo, mas me detive em um conflito sobre o que eu queria e sobre o que ela poderia querer. - Você é forte e corajosa, em tudo que faz, mas principalmente na dança, você entrega tudo que tem, você tem muito amor, nos conhecemos a 2 meses e olha como estamos hoje, o seu amor é o suficiente... eu só queria que você desse uma oportunidade...
- Oportunidade para que?
Os dois se afastaram e ela olhou diretamente pra mim surpresa, sua expressão mudou quando desviou o olhar e percebi que Tae também estava ali parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat | Park-Jimin (concluída)
RomanceUm encontro inesperado com um desconhecido no aeroporto foi o mais perto que Ye-Jin chegou de receber delicadeza e atenção em anos, as feridas que haviam sido deixadas nela pela pessoa que deveria ama-la, a faziam não esperar isso de qualquer pessoa...