Capítulo 44 - Final

411 43 13
                                    

"Você me faz mais forte (inquebrável)
Você me faz melhor do que nunca (inquebrável)
Agora eu sou inquebrável (inquebrável)
Eu te faço mais forte (inquebrável)
Eu te faço melhor do que você já foi (inquebrável)

E isso é real (agora somos inquebráveis)"

Carole & Tuesday - Unbreakable

Jimin

Queria poder dizer que somente noites estreladas me lembravam dela, mas tudo me faz lembrar dela, desde estrelas até batata frita. Eu queria que ela lembrasse de nós, da nossa vida, das nossas conversas, dos sorvetes, dos beijos e de nossa amizade.

Não tem sido fácil focar no trabalho, sabendo que ela não vai estar em casa me esperando, uma das guerras já foi vencida, ela acordou então mesmo que ela não se lembrasse de tudo o que vivemos, quando ela estiver pronta, vamos criar novas memórias juntos.

Olhei meu celular com nossa foto e não consegui controlar as novas lágrimas que saíam.

Eu precisava voltar para o hospital é um sinal disso era Tae me ligando, atendi colocando no viva voz e calçando meu sapatos.

- Oi Jimin

- Tae? Aconteceu algo?

- Hmmm sim... Ye sumiu!

- Ela o que? - Gritei descontrolado - Como ela sumiu TAE, pra onde ela foi?

- Se eu soubesse não seria sumiço Jimin. Eu to nervoso me desculpa. - Tentei respirar fundo, lembrando que não era culpa dele, e ela não podia ter ido longe, ela estaria a pé e sem dinheiro.

- Se acalma, eu tô indo pra ai e vamos atrás dela. Eu não vou perder ela. Mesmo sem memória, essa desmiolada quer acabar com a minha sanidade. Eu vou prender ela na cama você vai ver.

- Jimim...

- O que? - Não podia piorar ne?

- Ela levou meu carro!

- ELA LEVOU SEU CARRO? COMO ELA LEVOU SEU CARRO TAE? PUTA QUE PARIU TAEHYUNG. - Estava fulo da vida, como essa louca pode fugir do hospital e ainda sair por aí dirigindo, e se sofresse um acidente? Pensar na possibilidade já me deixava em pânico.

- Desmiolada Park Jimin?

- Sim, desmiolada! -

Pisquei algumas vezes, eu não podia ouvir a voz dela né? Era coisa da minha cabeça, só podia, é sobre Ye Jin, ela me enlouquece. Me virei devagar, querendo que eu não estivesse enlouquecendo de verdade, mas ver ela ali indicava que se eu ainda não tinha enlouquecido, esse seria o momento.

- Tae, eu sei onde ela está, não se preocupe, vou desligar.

Cheguei próximo dela, eu queria agarrar, beijar e prender ela comigo, queria dar uns petelecos naquela testa linda dela por me fazer enlouquecer de preocupação sempre, mas minha Ye-Jin podia estava longe ainda.

- Ye? O que está fazendo aqui? Como chegou aqui?

- Eu vim dirigindo. - Aquela língua afiada que sempre quebra com minha linha de raciocínio.

- Mas por que?

- Porque eu precisava te ver. - Ela vacilou ao falar.

- Você sabe quem eu sou? Você me conhece? - Precisava tocar nela, sentir que ela estava ali de verdade e que isso não era só um sonho.

- Me desculpa por não ter lembrado de você antes amor.

- Não brinca comigo Ye, você tá falando sério? - Acabei com o espaço entre nós e sequei suas lágrimas com a mão, sentindo que ela realmente estava ali.

Heartbeat | Park-Jimin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora