Capítulo 5

500 52 7
                                    

"A música e o amor te trarão alegria."
A Última Música

Jimin


- Jimin, seu celular está tocando - o Staff disse vindo de longe correndo em minha direção. Era meu celular pessoal então resolvi ver o que era.

- Obrigado, pode deixar ele comigo agora, as fotos já acabaram.

Olho para o visor do celular que continuava vibrando em minha mão.

📱Joalheria📱

- Alô ?

- Boa noite, estou retornando para dizer que já avaliamos o pingente que foi deixado conosco essa tarde.

- Sim por favor diga. - Desde que o encontrei no avião venho carregando ele comigo e constantemente lembrando da mulher que conheci naquele dia.

- Ele é de ouro, está um pouco danificado mas é possível restaurá-lo.

- Perfeito, pode preparar um cordão de ouro também pra ele, delicado e comprido suficiente pra ficar escondido pela camisa mais que também seja possível deixá-lo curto se precisar.

- Tudo bem senhor, posso lhe passar o orçamento?

- Não tem necessidade, pagarei o preço de vocês, quanto tempo para ele ficar pronto?

- Tenho um cordão que é do jeito que deseja e vou utiliza-lo, então acredito que no final desta semana já poderemos lhe entregar.

- Perfeito, caso fique pronto antes me avise.

- Sim.

📱 Fim da ligação 📱

Volto para o local das fotos e Jin e Tae estava tirando as últimas fotos juntos, cheguei atrás do JK e pulei em suas coisas, reflexo total da minha animação com a notícia.

- Ahhhh olha lá quem tá todo animadinho agora. - Hobi Hyung comentou ao me ver pular em JK.

- O que aconteceu? Ganhou folga ?

- Não é nada, só estou animado, não preciso de um motivo pra estar feliz.

- Sabemos e vamos fingir que acreditamos nisso.

- Pronto, agora vamos nos trocar a ir pra casa. - Yoongi continua preguiçoso mesmo depois de casado.

Fomos todos em direção para os vestiários e JK segurou minha mão e me puxando para um canto.

- Me conta.

- Contar o que ?

- Foi por causa do pingente dela né ? Você fica animado quando se trata disso, ficou todo animadinho quando sugeri mandar polir o pingente e usá-lo já que tem sua inicial.

- Sim é por causa dele, eu sei que as chances são baixas mais eu queria encontrar ela de novo, devolver o pingente e saber como ela está.

- Aconteceu algo a mais do que me contou naquele dia? - fiquei em dúvida se contava a ele sobre a reação dela e o roxo em seu corpo, meu vacilar foi o suficiente pra que ele entendesse bem que havia coisas além do que tinha lhe falado antes - olha eu entendo se não quiser falar, mais sabe que se quiser, o que disser morre comigo.

- Tudo bem então, hoje a noite comemos juntos e eu te conto.

[...]

Cheguei em casa, tomei meu banho e vesti uma roupa confortável, peguei meu celular e sai de casa, atravessei o pequeno corredor e bati na porta de JK, digitando a senha e entrando em seguida.

Ele estava sentado no chão jogando vídeo game então não o interrompi, apenas sentei ao seu lado e fiquei no celular esperando ele acabar.

- Pode começar a falar.

Narrei todos os acontecimentos com detalhes, tudo que vi, meus sentimentos e minhas suposições, JK ficou atento aguardando eu acabar de contar, meu seu semblante mostrava que suas conclusões eram as mesmas que as minhas, com certeza haviam muitas variáveis, muitas possibilidades do que pode ter ocorrido.

- Eu entendo por que ela não sai da sua cabeça, acho que se tivesse visto aquele roxo, também me lembraria dela, só que e agora? Vai carregar o pingente com você até dar a sorte de encontrá-la de novo ?

- Não sei, já cheguei a pensar em tentar procurar ela, mais por onde eu começaria ? Não sei nada sobre ela, tenho apenas o seu pingente.

- Podemos pensar em algo.

Heartbeat | Park-Jimin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora