Capítulo 19

364 44 12
                                    

"Meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo, uh
Mas para melhor
Você só precisa aprender a viver e amar"
Life is a mess - Halsey

Não conversamos sobre outras coisas enquanto ele me mostrava o que tinha pronto para a dança solo de Black Swan, e não era ruim, o silêncio se tornou algo confortável e depois vieram as risadas, algumas de vergonha sobre algum passo que ele fez incompleto e outras minhas pela sua forma fofa de agir.

Não demorou muito para que eu estivesse acostumada com sua presença, me sentindo mais confortável ao seu lado, ele também parecia mais a vontade, pedi para filmar o que ele já tinha pronto, pois como hoje nosso tempo era curto não conseguimos fazer muito avanço hoje.

- Posso me trocar no mesmo lugar de antes?

- Ah sim, pode, vou me trocar também.

- Você tem um compromisso certo?

- Sim, vou encontrar com uma corretora de imóveis para olhar um apartamento.

- Vai se mudar? - Ele perguntou curioso e eu nem sabia por que havia contado a ele sobre isso.

- Sim, quando eu vim pra cá, não esperava ficar tanto tempo na casa de Bella, queria ter saído mais cedo.

- Entendi, eu conheço um apartamento que você pode morar.

- Eu tenho certeza que eu não poderia pagar por um apartamento que você conheça. - Após falar eu pude ver o quanto o que falei foi carregado de um pré julgamento, e ele pareceu um pouco ofendido. - Desculpa eu falei sem pensar, eu só quis dizer que o meu orçamento é baixo, talvez mais baixo do que possa imaginar. Não foi minha intenção lhe julgar por conta da vida que leva. - Droga, quanto mais eu falava, mais complicado ficava. Coloquei as mãos no meu rosto e respirei fundo tentando encontrar as palavras certas para explicar isso.

- Ye... fica tranquila, eu entendi o que quis dizer, não me ofendi. - Seu sorriso era gentil então concordei, seria melhor aceitar o que ele disse do que tentar me explicar mais. - Vamos nos trocar?

- Sim, vamos lá, você lembra onde fica ? - Ele concordou - Então te encontro aqui quando terminar, vou me trocar no banheiro ao lado.

A caminho do banheiro, seu celular tocou e ele sinalizou que iria atender e apenas fiz um joinha com a mão e me dirigi ao banheiro ao lado, fechando a porta logo em seguida. Me troquei rápido, inicialmente não me dando conta de que a minha pressa era para estar próximo a ele de novo. Respirei fundo para desacelerar o ritmo dos meus pensamentos e saí,ao passar em frente ao banheiro masculino parei ao reparar que ela estava entreaberta.

- Será que ele ainda está no telefone - falei para mim mesma.

Meus pensamentos foram interrompidos quando através dessa fresta pude ver seu reflexo sem camisa no espelho levantando e abotoando sua calça, sabia que eu não devia estar ali, não devia nem olhar para ele, mas lá estava eu parada observando e todos os seus movimentos.

Meus olhos foram fazendo uma varredura, gravando fortemente cada detalhe daquele corpo, sua cueca preta que logo foi coberta pela calça, suas costas, ombros, seus braços fortes, abdômen marcado por vários gominhos, seu mamilos escuros com um colar no meio do seu peito, por um momento minha atenção foi unicamente desviada para o pingente daquele colar, seria muita coincidência ele ter um pingente igual ao que perdi?

Ao perceber que ele estava passando a camisa pela cabeça me dei conta de que podia ser pega, rapidamente dei as costas e corri até a sala, parei em frente ao espelho olhando meu reflexo que claramente expressava a bagunça interna e externa que eu estava, balancei as mãos na frente do rosto pois me sentia quente.

Heartbeat | Park-Jimin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora