E eu serei sua esperança
Quando você se sentir como se tivesse acabado
E eu te pegarei
Quando o mundo inteiro se despedaçar
Quando você finalmente estiver em meus braçosOlhe para cima e veja o amor como um rosto
Not Alone - Red
Hyeri não tinha muito o que contar sobre o que aconteceu no dia que Matt chegou e o dia seguinte quando tudo aconteceu, pois ninguém além de mim tinha essas informações e eu não me lembrava de nada. Mas me contou o que viu quando chegou no apartamento.
Eu estava agradecida por ela ser tão cuidadosa em falar tudo o que viu e como eu estava, mas sempre garantindo que eu estivesse bem.
- Hyeri, obrigado mesmo por me contar tudo isso, por me contar a minha história.
- Mesmo que doa, essa é sua história e você tem direito de saber sobre ela. Todos nos esperamos que você possa lembrar de tudo em breve, Jimin principalmente, ele sente muito sua falta. Não falo isso com a intenção de te pressionar a ver ele ou os outros, mas para que saiba o quanto você tem pessoas que se importam com você, que te desejam o bem e que querem fazer parte da sua vida mesmo que você não se lembre deles.
- Obrigado. Posso te abraçar?
- Claro que pode garota, seus abraços são muito bons.
A abraçar não foi estranho e sim como se fosse algo normal ter conversas como essas com ela.
- Vou deixar você descansar e usar o seu celular, tenho certeza que ele também será uma fonte de informações para você.
- Você vai voltar?
- Você quer que eu volte? - Concordei e ela riu e me deu um beijo na testa como se fosse minha mãe me fazendo lembrar da mulher que vi quando acordei da primeira vez.
- Hye, deixa eu te perguntar algo, quando acordei da primeira vez, tinha uma senhora aqui comigo, eu não a reconheci, ela chorava muito mas eu não sei quem é.
- Tecnicamente é sua sogra. - Coloquei a mão sobre a boca sem saber o que falar ou pensar. - Descanse Ye, você tem meu número, quando quiser é só ligar ou mandar mensagem.
- Obrigado.
Queria organizar meu pensamentos, mas a voz de Hyeri rondava minha cabeça com várias dúvidas, rodei aquele anel no meu dedos me lembrando que esqueci de perguntar a ela sobre ele.
O hospital era alto e dava uma boa vista para a cidade, me sentei em um banco pensando sobre tudo o que ela havia dito, eu olhava para a área verde com flores do terraço quando comecei a me sentir mal, uma vontade de gritar porque a sensação de que as memórias estavam ali, prontas para surgir a qualquer momento chegava a ser sufocante.
Olhei para os lados e não vi ninguém, tentei me levantar, eu precisava chegar até onde pudesse ser vista ao menos, mas minhas pernas falharam, minha respiração já estava curta e um bolo na garganta se formou quando senti pingos em minha mão devido ao choro que não pude controlar.
Ouvi meu nome sendo chamado de longe e olhei em direção da voz, ele não me parecia estranho mas também não era como se eu lembrasse de quem ele era.
- Ye, você tá bem? Por que está aqui em cima? Sozinha ainda!
Ele levantou meu rosto para que eu pudesse olhá-lo, seu olhar de pura preocupação mudou assim que viu minhas lágrimas. Ele passou os dedos pelo meu rosto para limpar elas e me abraçou com carinho. Eu apenas deixei com que ele fizesse isso. Meu corpo reagiu como se fosse algo normal estar ali em seu abraço, seu cheiro também parecia ser conhecido por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat | Park-Jimin (concluída)
RomanceUm encontro inesperado com um desconhecido no aeroporto foi o mais perto que Ye-Jin chegou de receber delicadeza e atenção em anos, as feridas que haviam sido deixadas nela pela pessoa que deveria ama-la, a faziam não esperar isso de qualquer pessoa...