Megan narrando...
James: Sophie? Como... Quando você chegou? - ele pergunta confuso para a mulher.
Ela tem os olhos verdes, altura média, magra, cabelo preto liso e de cara não gostei nada dela. Ela olhou muito mal para mim e me ignorou completamente.
Sophie: irmãozinho! - abraçou o irmão que ainda estava surpreso.- não gostou da surpresa?
Ela me pareceu ser a típica menina riquinha mimada.
James: eu estou feliz por te ver. Mas não custava teres ligado, não é?! - disse sério.
Sophie: queria te surpreender e vim conhecer a minha sobrinha. Ela é linda, mas é muito mais parecida com a minha cunhada. - disse ela olhando de lado para mim.
Megan: eh... Com licença, senhor James. Eu vou lá ver a Alicia. - digo e ela logo se pronuncia.
Sophie: empregada, eu tenho a garganta seca. Traga água! - olhei para ela pronta a responder, mas o senhor James fez isso por mim.
James: respeita a Megan, Sophie. Ela é minha amiga e babá da Alícia. Se você quiser água, levanta e vai buscar. - disse ele sério.
Sophie: amiga? Desde quando é que você é amigo das empregadas? - ela riu irónica.
O James não respondeu, pois fomos interrompidos pela voz do Dylan.
Dylan: Olá, Olá. - chegou animado. - Sophie? - Olha para ela também surpreso.
Sophie: Dylan Hart. Sempre lindo. - ela enrolou a ponta do cabelo no dedo e sorriu para ele.
Dylan: uau, você está diferente! - ele sorri.
Sophie: espero que de um jeito bom, né?! - que nojo. A minha mente gritava.
James: Dylan, vem. Vamos até o escritório.
Eles saíram e eu fui até o quarto da Alícia.
Alícia: senti saudades de você. - me abraçou e fez biquinho.
Megan: eu também senti, baixinha. - seguro a mão dela e nos sentamos na cama dela. - você já fez os TPC?
Alícia: já sim. Mas agora eu quero tocar uma música com você no piano, vamos? - ela me puxa e eu a sigo com um sorriso.
Entramos na sala de música, e começamos a afinar os instrumentos. Nos sentamos no piano, e começamos a tocar "made for love" de kally's mashup. Terminamos de tocar e ouvimos palmas atrás de nós. Nos viramos sorrindo e estavam na porta o senhor James, o senhor Dylan e a tal Sophie.
Dylan: que talento! A minha afilhada é ótima no piano, mas com uma professora tão boa não tem como ser diferente! - disse em tom divertido.
Sophie: ela deve ter aprendido nas melhores escolas. Porque para aprender a tocar desse jeito, só com uma babázinha, duvido muito. - comentou.
Alícia: mas eu aprendi a tocar mesmo com a Meg, tia. Na escola, eu nem tinha interesse. Desculpa, pai. - ela diz e tapa a boca nos fazendo rir.
James: Tranquila, filha. Sophie, vai mesmo continuar com isso? - olhou sério para a irmã.
Ela levantou a mão em sinal de rendição e saiu da sala de música.
Dylan: ela sempre foi assim mesmo. Não liga, tá?! - concordei com um sorriso básico.
Alicia: Meg, posso ir beber um sumo de manga? Estou com sede! - sorrio e permito que ela vai enquanto eu fiquei arrumando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo
FanfictionMegan: Uma luta entre o meu passado e o enfrentar o meu futuro depois dos abusos sofridos com o meu ex marido, meliante. Terei chances de vencer e ter uma vida estável, sem medos ou receios? Poderei encontrar alguém que me ame como mereço? James:...