Megan narrando...
Saímos do hospital em que trabalha o James, e nos dirigimos à mansão. Ao sair, o doutor Fernando, ou só Fernando como ele pediu para o chamar deu-me o seu cartão contendo o seu número particular, nome e morada. Ele é mesmo direito.
A pequena Alícia adormeceu durante a viagem. Chegamos na mansão, e eu a carreguei nos braços até o quarto dela. Pu-la a dormir aconchegada na cama e saí do quarto dela. Enquanto eu descia as escadas, ouvi a campanhia ser tocada. A Beatrice se dirigiu até a porta.
Não vi quem era, pois saí pela porta dos fundos e fui para a casa dos empregados.
(...)
Enfim a minha interminável medicação acabou . Hoje é sexta-feira, o dia da festa que organizou o senhor James. E agora estou aqui com a senhora Lorena e a minha amiga Chloé a procura da nossa roupa para mais tarde, a pedido do senhor James.
Sendo como eu sou, estou aqui cheia de vergonha por estar numa loja tão requintada como a JLS.
Lorena: estejam a vontade, ok?! Escolham o que quiserem. - diz de modo divertido, naquela postura dela.
Megan: muito obrigada, senhora. - sorri sem graça. Ela acenou com um sorriso sem mostrar os dentes e saiu nos deixando no provador.
Chloé: anda, sem cerimónia. - puxou-me pelo braço até um provador.
E começou a escolha de roupas. Após termos experimentado quase dez vestidos, finalmente avisamos a senhora Lorena.
Lorena: agora vamos ao salão. Tu precisas cuidar desse cabelo, minha menina. - toquei no meu cabelo e sim. Ele estava desidratado.
Meg: mas e a Alicia? Eu preciso cuidar dela. - pergunto enquanto sou literalmente arrastada para o salão ao lado.
Chloé: a Beatrice cuida dela. Relaxa, maninha e aproveita. - a cabeleireira virou a cadeira para o espelho e começou a cuidar do meu cabelo.
(...)
Após horas de preparo, estavamos realmente lindas. Eu nunca me senti tão bem comigo mesma como me sinto agora. Com tantos maus tratos, acabei esquecendo de mim mesma. Mas agora eu não ia pensar nisso.
Look da Megan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo
FanfictionMegan: Uma luta entre o meu passado e o enfrentar o meu futuro depois dos abusos sofridos com o meu ex marido, meliante. Terei chances de vencer e ter uma vida estável, sem medos ou receios? Poderei encontrar alguém que me ame como mereço? James:...