capítulo 4

9 4 0
                                    

Megan narrando...

Acordarmos nessa casa toda linda, parece sonho. Bebo a minha medicação, faço a higiene pessoal e vou até a cozinha comer alguma coisa. Nessa casa somos só eu, a Chloé e a Sarah. A Beatrice tem um quarto lá dentro da mansão.

Meg: bom dia, meninas. - sorrio. - que cheiro bom!

Me sento na mesa e percebo que a Chloé já está preparada.

Chloé: bom dia, minha flor. E tchau! O motorista do senhor James irá me levar agora no apartamento da senhora Lorena. Fuiii- me deu um beijo saiu correndo.

Sarah: essa sua amiga é muito engraçada. - comentou rindo.

Ri-me com ela e após o pequeno almoço,e uma conversa animada, fui ao quarto e coloquei uma calça jeans, um top, e por cima um casaco moletom cinzento. Calcei sapatilhas brancas. Olho no relógio da parede que marca 05:00 e saio para o meu primeiro dia.

Entro na mansão e a Beatrice me apresenta o quarto da pequena Alícia. Parece o quarto de princesa é tudo super luxuoso como o resto da casa. Me aproximo da cama dela e a acaricio de leve.

Meg: dorminhocaaa! Está na hora de levantar, é hora de ir à escola. - sussurro no seu ouvido.

Ela resmunga alguma coisa e eu sorrio.

Alícia: bom dia, Megan. - ela beija a minha bochecha.

Megan: bom dia, princesa. Vá, é altura de te levantares.

Ela se espreguiça e levanta em seguida. Fomos ao banheiro, que fica no quarto dela. Dei-lhe um banho gostoso, aliás, fizemos brincadeiras no banho e a seguir vesti-a para a escola. Descemos para que ela tome o pequeno almoço e encontrei o meu patrão lá lendo um jornal.

Alícia: bom dia papy.

Ela corre até ele e o abraço sorridente.

Me aproximo e o cumprimento.

Megan: bom dia, senhor James. - sorrio e ele olha para mim.

James: bom dia, Megan. Olha só para essa menina, ela está sorridente pela manhã? Que feitiço lançou nela? - ele brinca e nós rimos.

Megan: digamos que isso me custou uma festa de pijama mais tarde. - sorrio para ela que retribui com um sorriso travesso.

James: chantageou a Megan, mocinha? - perguntou num tom brincalhão.

Alícia: um pouquinho! - ela junta o indicador ao polegar indicando a quantidade com gestos.

Nós rimos.

Megan: bem, com licença senhor O'Brien. Vou esperar pela Alícia lá no quarto dela, enquanto arrumo. - digo olhando para baixo.

Evito olhar para ele diretamente nos olhos por vergonha,e por medo de me apaixonar. Não quero me apaixonar pelo meu patrão que é um homem muito gostoso. Aliás, depois do que passei não sei se quero já dar avante a outra relação. O que diabos estou pensando? Ele nunca iria gostar de mim, sou só uma empregada.

James: está a ouvir, Megan?

Ele volta a chamar por mim e percebo que fiquei esse tempo sorrindo como uma idiota para ele. E a Alícia está agora a rir da minha cara, que vergonha!

Megan: perdão, senhor. O que disse? - pergunto me recompondo já nervosa e provavelmente vermelha.

James: eu convideia-a a sentar-se aqui connosco para nos conhecermos mais. Se achar melhor, aceita? - ele sorri e sinto as minhas mãos suarem.

Amor e perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora