Megan narrando...
O senhor Dylan, é um homem muito bonito. Ele tem exatamente 1,88 cm. É moreno de olhos de cor claros e uma barba bem feita. Ele está a usar um terno preto italiano, tem o cabelo arrumado e está a usar um relógio no pulso esquerdo. Tem também consigo uma mala e me parece que ele vem direito do trabalho. Qualquer mulher se apaixonaria por ele, pois para além de tudo já citado. Ele usa um perfume masculino caro que tem uma fragrância amadeirada. Igualzinho ao do senhor James.
James: então, Dylan. o que podes fazer por nós?
Ele explicou ao Dylan tudo sobre mim. Agora estávamos a espera de uma resposta. Como eu faço para me divorciar de um marido abusivo?
Dylan: para começar, eu aviso ja que normalmente esse processo é demorado. É ainda mais demorado quando uma das partes não quer, e quando isso acontece, nós recorremos ao divórcio litigioso. Mas olha, não vamos dar aqui muita volta. Eu aceito defender a bela dama em apuros! - olha para mim e sorri. - hoje mesmo começarei a organizar tudo e para a semana eu digo-vos qualquer coisa. Certo? - alterna o olhar entre mim e o James.
Megan: muito obrigada. Eu gostaria de pedir uma ordem de restrição. Eu não quero que ele se aproxime de mim por nada.
James: calma, Meg. Eu vou estar aqui para te proteger, tranquila. - acariciou a minha mão e eu sorri mais calma.
Dylan: eu sugeria que fosses fazer a denúncia contra a violência doméstica ainda hoje. Isso será muito importante. Ainda tem os ferimentos que ele causou, não tem?
Meg: sim, eu tenho. Aliás, eu fiz algumas fotos também para o caso de precisar. - explico.
Dylan: muito bom. E quanto a ti, mano, os documentos que comprovam que ela esteve internada e que por causa da surra perdeu o bebé, também serão importantes na apresentação de provas. - ele explica e nós sorrimos um para o outro.
James: se assim for, esse caso está ganho. - ele sorri.
Megan: meu Deus, eu ficarei mais do que grata se me livrar daquele crápula. - suspiro e deixo escapar uma lágrima ao me lembrar de todo o sofrimento enquanto vivi com ele.
James: hei! Hei! Estou aqui, tá? - me abraça por trás e sinto os meus músculos acalmarem.
Após aquilo, o James convidou o Dylan para almoçar. Estávamos na mesa a jantar.
Alícia: tio Dylan, porque nunca mais veio brincar comigo?
Ela pergunta enquanto eu a ajudo a cortar o bife.
Dylan: culpado. Tenho estado tão ocupado, princesa. Mas te prometo que isso irá mudar, está bem?
Ela sorri e olha para mim.
Alícia: já conheceu a Megan? Ela é linda não é? - ela sorri e eu também.
Dylan: ela é muito linda. Tal como tu. - ele toca no nariz dela e ela coloca uma batata frita em cima dos lábios como se fosse bigode.
Meg: a noite de pijama não vai acontecer se uma certa pessoinha continuar a brincar com a comida, e se não comer comida saudável. - falo olhando para os lados e ela imediatamente pousa a batata.
Sorrio vitoriosa.
James: ena, pá! Quero-te aqui para sempre, Megan. - diz num tom divertido e eu me rio.
Dylan: então, Megan. Falaram-me de uma amiga sua, Chelsea não é?
Ele coloca um pedaço de bife na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo
FanficMegan: Uma luta entre o meu passado e o enfrentar o meu futuro depois dos abusos sofridos com o meu ex marido, meliante. Terei chances de vencer e ter uma vida estável, sem medos ou receios? Poderei encontrar alguém que me ame como mereço? James:...