☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️
O Lúpus caminhou para fora da vila principal, vendo Nam Jun e Hobi conversando com um Alfa no final da rua. O Destemido estava precisando de suprimentos e enquanto não tivessem uma pista do Diamante Negro, precisavam se manter equipados e preparados. O Ômega estava curioso para saber quem era essa tal pessoa misteriosa, que o moreno estava querendo encontrar. Mas Jeong Kuk tinha outros planos para o menor...
– quem é esse tal de Corvo? – perguntou Jimin erguendo uma sobrancelha e Jeong Kuk caminhou em direção a Nam Jun e Hobi.
– vou me encontrar com o Corvo agora – avisou o moreno para os dois Alfas, fazendo Jimin formar um bico por ter sido ignorado – e vou ficar com isso – acrescentou puxando a sua pistola que estava com Nam Jun, fazendo o Alfa franzir o cenho.
– para que vai precisar da pistola? – perguntou Nam Jun franzido o cenho compartilhando da confusão com Hobi.
O Imediato sempre carregava a pistola para o moreno, e eram poucas vezes que o Lúpus precisou dela realmente. Quase sempre dava um jeito apenas com a sua presença, se não com a espada, mas pistola era um luxo que poucos tinham o prazer de usufruir.
– só vou levar, no caso daquele velho tentar bancar o esperto para cima de mim – respondeu Jeong Kuk, colocando a pistola no cós de sua calça, a cobrindo com seu casaco.
O Ômega arregalou os olhos e se aproximou olhando de um para o outro. Os Alfas olharam para o pequeno confuso e voltou os olhos para o Capitão, que estava se preparando para sair. Jeong Kuk olhou para os três e ergueu a sobrancelha, antes de se virar e começar a se distanciar. O que deixou os dois Alfas ainda mais confusos, já que o cheiro de menta e vinho ainda estava bem forte.
O menor fez uma careta pelo Lúpus ter o deixado para trás, mas logo mudou a expressão para espanto, quando a marca pulsou. Jimin levou sua mão até a nuca, passando a ponta dos dedos levemente por cima da inchação e fez uma careta novamente. A marca não estava se cicatrizando.
– merda! – praguejou Jimin baixinho e os Alfas arregalaram os olhos, ao ver a marca na nuca do menor.
– o Capitão te marcou? – perguntou Nam Jun pasmo e o Ômega fez um bico irritado e revirou os olhos.
– uma marca de cheiro – respondeu Jimin sem saber exatamente o que era, mas foi o que Jeong Kuk lhe disse – só para me deixar para trás! – resmungou batendo o pé no chão indignado, mas não mesmo!
Os dois Alfas estavam pasmos, enquanto o Ômega se aproveitou da distração dos dois e começou a seguir o Lúpus. O menor alcançou o moreno não muito tempo depois, olhando o maior andando tranquilamente por entre os muitos Alfas, que claramente o tratava como um superior. O mar de Alfas paravam ou se afastavam para que o moreno pudesse passar tranquilamente por entre eles, nunca olhando em seus olhos. Jimin andou um pouco mais e se escondeu atrás de uma parede, vendo o Lúpus andar em direção a saída da vila.
O Ômega andou mais um pouco, passando por um Alfa, que o olhou interessado, mas Jimin rosnou com uma careta. O Alfa mostrou as presas de volta e quase avançou em Jimin, se não tivesse sentido o cheiro forte do Lúpus no menor, o fazendo se afastar rapidamente. O Ômega revirou os olhos e voltou a olhar para onde o Lúpus seguiu, mas só o viu um pouco, antes de sumir entre as várias pessoas. Jimin saiu para fora de seu esconderijo com o cenho franzido, olhando ao redor, o Capitão desapareceu.
– para onde ele foi? – se perguntou Jimin sozinho, olhando ao redor mais uma vez, nada da cabeleireira longa e negra em lugar nenhum.
O menor inalou os cheiros profundamente, mas não achou mais nenhum resquício, além de seu próprio cheiro, misturado com de Jeong Kuk. E quando olhou para trás e viu Nam Jun e Hobi desesperado, olhando um por um à sua procura, então começou a correr na direção que o Lúpus sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Omega On Board
Fanfiction⚓ Um Ômega A Bordo ⚓ Pak Jimin, um Ômega Lúpus que decidiu ir atrás de seu progenitor Alfa, então embarca em uma aventura pelos mares fazendo de tudo para poder encontrá-lo. Só não contava com ir parar a bordo de um navio de mercantes e serem atacad...