☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️
O ponto fraco, ou a parte mais fraca ou vulnerável de algo ou de alguém, partindo de suas qualidades e defeitos, uma fraqueza. Por outro lado, um ponto fraco pode ser a incapacidade de realizar algo com qualidade e consistência. Em outras palavras, trata-se de uma atividade ou habilidade em que, frequentemente, o desempenho é abaixo da média. Todos tem um ponto fraco, seja em si mesmo ou uma pessoa física.
Mas esse ponto fraco também pode ser o ponto forte desse alguém. Os pontos fortes são as qualidades marcantes da personalidade e capacidades nas quais a pessoa se destaca. Geralmente, são competências acima da média e traços que se tornam a sua “marca registrada” para as pessoas ao redor, ou algo que não se deve desafiar.
Se caso alguém quiser atingir o ponto fraco - ou forte - de uma segunda pessoa, tem que ter certeza que poderá lidar com esse alguém depois. Se for alguém forte e perigoso o suficiente e acabar atingindo o seu ponto, haverá sérias consequências, podendo o levar ao seu fim. Trágico e rápido.
O ponto fraco do Lúpus, é o seu pequeno diamante, mas também é o seu forte. O grande Lúpus Black e o seu Ômega, não importa quantas vezes eles nasçam, ninguém nunca toca no White. Ninguém em sã consciência deveria tocar no Ômega do Rei. Ninguém deveria ser estúpido o suficiente para tocar no ponto fraco do Black, mas parece que ainda haviam alguns...
O Capitão Kidd caminhou em direção ao Ômega no chão, que arregalou os olhos, se afastando. O Lúpus rosnou vendo os dois Alfas se aproximarem de seu pequeno diamante, o deixando cada vez mais enfurecido. Então o Capitão deu sinal para que o Alfa o levantasse, esperando o mesmo agarrar o braço de Jimin e o puxar para cima.
– não se aproxime de mim! – rosnou Jimin mostrando as presinhas, mas o Alfa o segurou mais forte, machucando o seu braço.
– vamos dar um show para o seu Alfa, pequeno... – começou Kidd se aproximando ainda mais do menor, que tentou sair, mas acabou caindo.
O Lúpus ouviu o Ômega choramingar e a careta de dor em seu rostinho perfeito, o fazendo se despertar de vez. Em um segundo, sua presença explodiu pela cabana, atordoando os dois Alfas presentes, antes de arrebentar as cordas. E no instante seguinte, o Lúpus já estava prendendo o Alfa que segurava Jimin na parede - apenas com uma mão apertando o seu pescoço - o erguendo do chão. Os olhos vermelhos brilharam, antes de se virarem para o Capitão Kidd tremendo.
O menor aproveitou para se soltar e se levantar, com os olhinhos arregalados. Enquanto o Lúpus voltou os olhos para o Alfa balançando as pernas, segurando em seu pulso em uma tentativa inútil de se livrar do aperto em seu pescoço.
– espere um minuto, já vou lidar com você – avisou Jeong Kuk para o Alfa pendurado na parede, antes de se virar para o Capitão novamente.
– n-não se esqueça, que eu tenho sua tripulação, Jeon – tentou ameaçar Kidd e o Lúpus sorriu ladino e inclinou a cabeça para o lado.
– e quem disse que isso é importante? – perguntou o Lúpus ainda sorrindo e com uma sobrancelha erguida, tão iludido, achando que isso atingiria o Black.
O Capitão Kidd arregalou os olhos, encarando os olhos vermelhos e frios do Lúpus. Não era mais o Capitão Jeon, essa era a sua personalidade original, a do Black. O que se importava apenas com o seu Ômega e nada mais, o seu tudo estava ao seu lado, nada mais tinha importância. O pequeno estava perdido, nunca vira Jeong Kuk daquele jeito - não que se lembre - o deixando assustado e preocupado com o mesmo.
– Capitão, a tripulação do Destemido fugiu! – entrou um terceiro Alfa na cabana, mas o Lúpus nem tirou os olhos do Kidd e nem o sorriso do rosto bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Omega On Board
Fanfiction⚓ Um Ômega A Bordo ⚓ Pak Jimin, um Ômega Lúpus que decidiu ir atrás de seu progenitor Alfa, então embarca em uma aventura pelos mares fazendo de tudo para poder encontrá-lo. Só não contava com ir parar a bordo de um navio de mercantes e serem atacad...