☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️
O nojo é uma resposta emocional de rejeição ou repulsa a algo potencialmente contagioso, ofensivo, desagradável ou perigoso. O nojo é experimentado principalmente em relação ao sentido do paladar - seja percebido ou imaginado - e, secundariamente, a qualquer coisa que cause um sentimento semelhante pelo olfato, tato ou visão. O Ômega estava parado na porta da cabine do Capitão, vendo toda a cena se desenrolar em câmera lenta diante de seus olhos, e sentia nojo.
O ciúmes é a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade. O ciúmes surge como um sinal de alerta, quando acreditamos que algo não está indo bem ou como desejamos. Pode ser um problema real ou estar presente apenas no nosso imaginário.
Só que faz parte do instinto lupino, sentir a possessão pelo seu parceiro ou o parceiro desejado. O que o faz querer eliminar toda e qualquer ameaça que os tornam inseguros, desprotegidos ou em desvantagem. E Jimin estava completamente louco de ciúmes, ao ver a Ômega tentar tocar no que era para ser seu e só seu.
Então caminhou rapidamente até os dois e tampou a boca da Ômega, a empurrando para trás. Jimin entrou entre o Jeong Kuk e Anne, que arregalou os olhos, ao sentir a mão do Ômega tampando a sua boca. O acinzentado estava com os olhos azuis e as presas para fora, enquanto ainda segurava o maxilar de Anne com força.
O menor estava vendo suas garras começarem a machucar a pele suave do rosto feminino, mas não estava ligando para isso. Sua presença se espalhou para todo o quarto, sufocado a Ômega com seu cheiro, despertando o lobo do Lúpus, que mostrou as presas. A presença de Jeong Kuk também foi liberada, reagindo ao cheiro do seu Ômega, seus olhos se tornando vermelhos, assustando Anne.
– mantenha essa sua maldita boca longe, garota! – rosnou Jimin com sua voz começando a se alterar, assustando ainda mais a Ômega, fazendo Jeong Kuk rosnar.
– você... vo-você está me ameaçando? – perguntou Anne ao se soltar de Jimin, tentando não demostrar pavor ao se afastar lentamente.
A Ômega agarrou algumas de suas roupas no baú, se mantendo sempre de frente para os dois. Nunca vira um Ômega daquele jeito em sua vida.
– estou te avisando, eu sempre aviso antes... – respondeu Jimin erguendo o canto dos lábios, antes de voltar a mostrar as presas.
O pequeno lambeu os lábios com os olhos semicerrados para a ameaça, que se afastou um pouco mais. Naquele momento, o lobo de Jimin estava louco para sobrepujar a Ômega, mostrar de quem era o território. Mas o Lúpus interrompeu a troca de olhares, puxando Jimin para os seus braços, passando o nariz pela marca, rosnando baixinho.
– se está indisposta ou não, saia! – mandou o Lúpus sério e a Ômega arregalou os olhos incrédula.
E mesmo ainda estando com a roupa de dormir, a mulher pegou seu casaco e saiu da cabine rapidamente. O pequeno Ômega rosnou enciumado, seu lobo odiou ver a Ômega arrastar asa para o que era seu. Então o Lúpus rosnou de volta, levando a suas mãos para a cintura do menor e empurrou o nariz em seus cabelos, antes de começar a lamber a marca. O seu corpo se esquentando gradativamente, aproximando ainda mais o seu período quente.
– meu diamante está com ciúmes, hum? – perguntou Jeong Kuk em um tom rouco, fazendo Jimin fechar os olhos e ronronar ao sentir as lambidas.
– quem aqui está com ciúmes, Alfa? – perguntou Jimin mostrando as presinhas, então o Lúpus sorriu e lambeu com mais vontade – huum... – gemeu o menor fechando os olhinhos e quase caindo, sendo seguro pelo moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Omega On Board
Fanfic⚓ Um Ômega A Bordo ⚓ Pak Jimin, um Ômega Lúpus que decidiu ir atrás de seu progenitor Alfa, então embarca em uma aventura pelos mares fazendo de tudo para poder encontrá-lo. Só não contava com ir parar a bordo de um navio de mercantes e serem atacad...