Capítulo 19: O Único

11.3K 1.5K 1.3K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

  O Ômega se levantou imediatamente ao ver o Lúpus entrar em sua casa, abrindo um sorriso de orelha a orelha, até seus olhos se fecharem. O pequeno se apressou em andar até o moreno, mas sentiu uma pontada na marca, o fazendo fazer uma careta. E embora tenha tentado não demostrar o desconforto repentino, mas falhou ao esconder de Jeong Kuk, que sentiu através da própria marca. Jeong Kuk sempre via e sentia tudo...

– Jeong Kuk... – começou Jimin voltando a sorrir, mas o moreno o interrompeu.

– vamos lá para fora, Pak – chamou Jeong Kuk antes de olhar para os outros dois Ômegas e sair, sendo acompanhado por Jimin com uma carinha confusa.

O Ômega mais velho piscou confuso e desviou os olhos para o Alfa grande em pé, ao lado da porta. Os dois compartilhando da mesma ligação e sentimentos através de seus lobos, os deixando tímidos. Até que YunGi entrou na casa com Hobi e apontou para o maior, o chamando.

– Nam Jun, eu preciso falar com você a sós, por favor – pediu YunGi e o maior anuiu, o seguindo para fora depois de uma última olhada para o Ômega mais velho.

– o que você queria me falar, Hyeong? – perguntou Nam Jun erguendo as sobrancelhas, mas o Ômega o puxou para mais longe da casa, o fazendo franzir o cenho.

– sabe aquela que você me deve? – perguntou YunGi olhando para o maior, que semicerrou os olhos, mas anuiu – vou te cobrar agora... – continuou o Ômega e o Alfa arregalou os olhos – e Nam Jun? Se formos embora assim, estaremos perdidos! – completou sério e o maior franziu o cenho, mas se lembrou do lindo Ômega lá dentro.

– certo,o que você quer que eu faça? – perguntou Nam Jun sério e YunGi olhou para um lado e para o outro, antes de se aproximar.

O Alfa se curvou um pouco, para que o Ômega pudesse lhe dizer o que deveria ser feito. Essa seria a única tentativa, para que algo grande fosse evitado, e se não conseguissem, não seria uma coisa boa...

O Lúpus estava andando ao longo da praia, pela areia branca a beira mar, sendo seguido pelo Ômega. Jimin ia cantarolando e saltitando com as mãos para trás, com um sorriso no rosto, enquanto Jeong Kuk o observava de canto de olho. Andar lado a lado com o moreno, deixou Jimin completamente feliz e muito animado, mas também deixou o lobo de Jeong Kuk mais tranquilo.

– onde está a sua espada? – perguntou Jeong Kuk erguendo uma sobrancelha e o menor olhou para si.

– eu a deixei em casa, estava prestes a comer – respondeu o menor corado coçando a cabeça e mordeu o lábio.

– quer dizer que se alguém te atacar agora, você não tem como se defender? – perguntou Jeong Kuk e o menor fez uma careta e depois ergueu o queixo confiante.

– eu consigo me defender muito bem, com os meus punhos! – respondeu Jimin dando um pulo para a frente do moreno, erguendo os ditos – sabia que eu sei lutar? – perguntou erguendo uma sobrancelha orgulhoso e o moreno abriu um sorriso ladino.

– você acha que tem força o suficiente contra alguém como eu? – perguntou Jeong Kuk divertido, vendo o Ômega fazer um bico pensativo e voltar a sorrir.

– nesse caso, eu poderia correr... – respondeu Jimin rindo, desatando a correr pela areia, deixando o moreno para trás.

Mas não andou nem três metros e desabou no chão, fazendo o moreno arregalar os olhos. Jeong Kuk correu até o menor muito  preocupado, com medo de Jimin ter se machucado. Então se abaixou ao seu lado e ajudou o menor a se sentar, olhando atento as palmas das mãozinhas pequenas, se havia algum arranhão. Antes de olhar os joelhos ou o rostinho, suspirando aliviado por não estar nada machucado no pequeno diamante.

An Omega On BoardOnde histórias criam vida. Descubra agora